Coluna Por AcaZo #124 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

23/03/2017 - 07:03

Ah, esses políticos e as suas políticas…

Quem esperava que na coluna de hoje eu lascasse a lenha nos grevistas ou no governo municipal, enganou-se redondamente. Aproveito toda essa situação para fazer uma reflexão a respeito de várias pessoas conhecidas e amigos que sugeriram que eu adentrasse nesse universo tão conturbado da política, ocupando o cargo de vereador.

Esses amigos, afirmam convictamente que se assim o fizesse, seria eleito e poderia modificar muitas coisas na nossa querida Jaraguá.

Em primeiro lugar: amigo nenhum, em sã consciência, atira o outro num covil de feras…rsrs

Em segundo lugar: tenho uma coisa chamada desconfiômetro e princípios, que fazem eu definir claramente o meu lugar na sociedade.

Em terceiro lugar: por ser apartidário (o lance de defender a ideologia de uma sigla política era coisa dos tempos dos meus avós e do meu pai, pois naquela época, existiam somente dois partidos políticos, sendo assim, ou você era de direita ou de esquerda, e não era essa total “prostituição” política que se vê nos dias de hoje), isso não quer dizer que eu seja um alienado e que não goste da política e o seu real significado.

Então minha gente, prefiro continuar exercendo essa profissão (ou seria vocação) que eu sou apaixonado que é a de ser professor. Ao menos com ela, a minha única preocupação e o que pode deixar eu realmente passar uma noite em claro, é o dia em que não consigo dar uma boa aula. E isso com certeza, segundo minha ética profissional, posso reverter no dia seguinte, ao voltar para aquela mesma turma, humildemente assumindo minha falha, e retomando o conteúdo.

Enquanto se eu fosse um político, não poderia estar agindo dessa mesma maneira. O resultado de todo o péssimo trabalho realizado, seria visualizado nas urnas, quatro anos depois de ter “destruído” a vida e o sonho de centenas ou milhares de pessoas.

Por enquanto eu prefiro dormir bem, muito obrigado!

Sacramentum Pub

Foto 02

Flor de Marte é a atração desse sábado no #MBDM

Semana de muito agito no Melhor Bar do Mundo, iniciando por quinta-feira (23), com o show do músico SEBASTIAN PAUL, lembrando que nas quintas, consumindo qualquer valor da comanda a entrada é grátis.

Na sexta-feira (24), é noite da Sacra-feira,quem irá sacudir a noite é a excelente banda TRIBO DA LUA, que traz no repertório o melhor do rock’n’roll mesclando com sucessos autorais, rola também a promoção no baldinho de Bud.

Para fechar a semana, no sábado (25), tem o show com a banda FLOR DE MARTE, com caipirinha em dobro até a meia-noite.

A casa sempre espera vocês, de quarta a sábado a partir das 20h.

 

No The John

Foto 03

O acústico Rordak é atração dessa quinta  no The John

A quinta-feira (23), traz junto consigo o sucesso das noites The Ladies Night, uma promoção aonde a cada 4 mulheres (ou mais) que chegarem juntas na casa, levam na faixa um litro de Smirnoff ou um baldinho com 6 long neck Eisenbahn Pilsen. Para agitar a noite noite da mulherada o acústico da banda RORDAK.

Na sexta-feira (24), é dia de muito som com o pessoal da banda SEU CELSO, sucessos autorais, num mix com o melhor do rock farão a noite perfeita.

No sábado (25), os sucessos de Tim Maia, Skank, Lulu Santos e Jota Quest ficam ao encargo da banda OBOOGIE.

Informações, bem como reservas, podem ser feitas pelo Whatsapp (47) 9 9982 2611.

 

Epic Club

Foto 04

Malik Moustache é a atração principal da abertura do Epic Concept Club no próximo dia 8

A galera espera do Club mais elegante da city preparando com todo carinho a abertura da temporada 2017 da casa. O agito acontece no próximo dia 8 de abril e terá como atrações: Malik Moustache, Escher, Diego Alvez e Aliano.

Os ingressos antecipados já podem ser encontrados na Matrix Locadora e no Posto Zuza.

É pra ficar ligado.

Open Bar Patuá

O DJ Diogo Gabriel, residente da Shed, é atração na festa Open Bar da Patuá

O DJ Diogo Gabriel, residente da Shed, é atração na festa Open Bar da Patuá

Os acadêmicos de Educação Física da Faculdade jangada em parceria com a Patuá Music apresentam neste sábado (25) mais uma edição da já tradicional Festa Open Bar da casa. Será uma noite regada a muita vodka, whisky Passaport e Cerveja Brahma.

Como atrações da noite, Pedro Felipe, Dj Diogo Gabriel (Residente Shed BC)e o residente, Bibbe Andreatta.

Os ingressos Antecipados nos seguintes locais: ZG Tabacaria, Posto Cidade Centro, com os Promoters Patuá Music e os  acadêmicos do Curso de Educação Fisica da Faculdade Jangada.

Vale lembrar que o evento é exclusivo para maiores de 18 anos.

Mais informações, reservas e listas bônus através dos fones: (47) 9 8850-9121 ou (47) 9 9608-0916.

Pirata Rock Bar

A banda Tihuana faz show no Pirata no próximo dia 8

A banda Tihuana faz show no Pirata no próximo dia 8

O bar do Capitão apresenta no próximo dia 8, super show com Comunidade Ninjitsu e Tihuana. A abertura da night será ao encargo das bandas Código de Bar e Rodinaldos.

Os ingressos antecipados já estão a venda nos seguintes locais: Container Rock Wear, Ponto Certo Moda Jovem e no Mime Matriz.

Bora lá piratear!

Vamos embora, porque a litorina não espera.

Até semana que vem!