“Seja feliz”

Por: OCP News Jaraguá do Sul

29/11/2018 - 10:11

 Segundo algumas pesquisas a felicidade é um estado de uma consciência plenamente satisfeita, mas será que as pessoas que se dizem muito felizes são felizes mesmo?

Como menciona o conceito, consciência plenamente satisfeita, e isso pode ser traduzido em ter um equilíbrio em todas as áreas da vida.

A busca pela felicidade é algo muito procurado pela a maioria das pessoas, algumas pessoas buscam a carreia profissional dos sonhos, outros se dedicam a encontrar o grande amor de sua vida, entre outros. Sem a felicidade a vida se torna sem sentido.

Ouço as pessoas falarem: se eu conseguir isso, serei feliz; Se eu tiver aquilo serei feliz; Quando eu for contratado por uma grande corporação serei feliz. Estas pessoas precisam ter algo para ser feliz, e como seria se fossem felizes para então ir em busca de algo?

Se estas pessoas viverem suas vidas e não realizarem seus objetivos, então quer dizer que não serão felizes e até conseguirem terão uma falsa ideia de felicidade?

Muitas pessoas tem uma ideia muito errada sobre o que é felicidade, e acabam desperdiçando o tempo de uma vida toda, para alcançar a felicidade, mas estas mesmas pessoas não sabem que já tiveram momentos em sua vida que foram muitas felizes.

A felicidade é algo que devemos sentir, e não é uma emoção que vamos obter depois de conseguir algo. Qualquer pessoa pode ser feliz a hora que quiser. O simples fato de ter a consciência que estamos vivos deveria gerar muita felicidade.

Portanto seja feliz, veja ao seu redor e perceba que existem pessoas que torcem por você. Se ainda não tem o que deseja, o que irá te deixar muito feliz, procure rever suas atitudes e crenças, comece a fazer diferente para obter resultados diferentes e também perceba os ambientes que você frequenta, pois os ambientes influenciam muito nossos comportamentos.

Agora, faça uma busca sobre sua vida, tudo o que você conquistou até este momento, as amizades que fez, as experiências de vida que teve e sua própria vida, e seja feliz pelo que você tem e não pelo que não tem.

Seja feliz…

Site: www.sandroferrari.com

Instagram: www.instagram.com/coachsandroferrari

Facebook: www.facebook.com.br/coachsandroferrari