“Copa nos ensina sobre realização”

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/06/2018 - 13:06

Mais uma vez o Brasil irá participar de uma Copa do Mundo de futebol. Muitos dos jogadores da seleção brasileira começaram muito de baixo, e pensaram várias vezes em desistir, porque o reconhecimento muitas vezes parecia incerto.

Você tem realização em sua vida, consegue tudo o que quer?

A realização é uma construção e para conseguir tem que fazer o que deve ser feito, mesmo que em alguns dias surjam dificuldades, falta de vontade, desafios.

Para você alcançar os seus resultados depende de você. Não espere que alguém venha te motivar, te impulsionar.

Tudo depende de você! Então faça da mesma forma como os jogadores de futebol quando iniciaram suas carreiras. Eles se superaram.

Pare de dar desculpas, pense em ter uma vida em abundância, ter uma vida acima da média, conseguir tudo o que desejar, se tornar uma pessoa realizada.

Mas como você quer conseguir seus objetivos se não quer se empenhar?

Realização é um esporte para poucos.

As pessoas realizadas são reconhecidas, conseguem equilibrar a vida profissional e pessoal. Quando parece que tudo está contra você, você supera. Quando todos pesam em desistir, você avança e cada degrau que você sobe, você fica mais forte.

Para ter realização é importante você se planejar. Planeje hoje, identifique exatamente aonde você quer chegar.

E qual é o seu objetivo?

Esqueça a receita pronta. Olhe ao seu redor, devem ter muitas pessoas que fazem o que tem que ser feito, bem feito. Olhe e aprenda como essas pessoas fazem. Isso se chama modelagem, modele as habilidades das pessoas bem realizadas e bem sucedidas.

A relação para cada pessoa tem sentido diferente. Mas eu acredito muito que para ter realização algo precisa ser feito. Você quer ter realização de um campeão. Haja como um campeão.

O Coaching pode te ajudar muito a trazer entendimentos profundos sobre você, te ajudar a criar uma estratégia para gerar melhores resultados em sua vida pessoal ou profissional.

Quer ter resultados diferentes?

Faça algo diferente e para isso conte comigo.

Site: www.sandroferrari.com

Instagram: www.instagram.com/coachsandroferrari

Facebook: www.facebook.com.br/coachsandroferrari