Coaching para mulher empreendedora

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/03/2018 - 09:03 - Atualizada em: 14/05/2018 - 14:26

Dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, e cada vez mais as mulheres vêm conquistando seu espaço na política, em negócios, empreendendo, mas nem sempre foi assim.

Hoje a mulher é empresária, empreendedora, estudante, filha, muitas vezes mãe e esposa, com muitos sonhos e com o desejo de realizar todos, sem exceção.

Quer ver todas as pessoas ao seu redor bem, felizes, realizadas. Sente necessidade de contribuir nos diversos ambientes, dizendo “Sim” para muitas situações, que depois sobrecarregam seu cotidiano.

Muitas vezes está preocupada com as mais diversas questões que ocorrem no dia a dia, é desafiada o tempo todo, amiga dos amigos e tem uma vontade infinita de fazer tudo hoje, mas tudo é muita coisa e o hoje termina logo mais à meia-noite.

Sabe que seu desenvolvimento é importante para o sucesso de sua carreira. É forte na grande maioria das vezes, mas também tem suas dúvidas, indagações, inseguranças, seja no trabalho ou seja na vida pessoal.

Tem muitas responsabilidades, acorda muito cedo e vai dormir tarde, procura informações sobre seu corpo, saúde, mas na grande maioria das vezes isso fica em segundo plano.

Seu tempo é escasso, precisa tomar decisões que podem refletir em muitas pessoas e para isso sempre procura estar com seu estado emocional equilibrado.

Cuida da família e de seus funcionários, é líder de seus liderados, mas muitas vezes não consegue liderar a si mesma. No entanto, esta mulher gigante pelos seus feitos se torna frágil e ela mesma necessita de cuidados e tem dificuldades para resolver algumas questões.

E você, mulher, seja empresária ou não, se identifica com meu texto? Tens questões a resolver em sua vida pessoal ou profissional?

Eu posso te ajudar a resolver essas questões através de um processo de Coaching.

Fico por aqui, precisando de algo conte comigo!

Site: www.sandroferrari.com

Instagram: www.instagram.com/coachsandroferrari

Facebook: www.facebook.com.br/coachsandroferrari