“O que é ThetaHealing®?”

Por: Rita Grubba

26/11/2018 - 06:11

O ThetaHealing é uma das modalidades de cura energética mais famosas e poderosas do mundo: hoje são mais de 500 mil praticantes, espalhados ao longo de mais de 25 países. Mas, do que se trata de fato a técnica?

Através de uma meditação específica, terapeuta e cliente acessam a frequência cerebral Theta e a partir daí comandos serão feitos para o subconsciente do cliente, permitindo a reprogramação instantânea de crenças e padrões de pensamento, a cura imediata de doenças e desordens físicas  e até mesmo a reprogramação do seu DNA.

Sim, eu sei que parece inacreditável e até mesmo milagroso, mas é que o ThetaHealing é uma técnica de CURA QUÂNTICA.

E porque reprogramação no nível do DNA? Porque muitas das crenças e padrões que você tem foram herdados através do seu código genético e muitas vezes, ao desconhecer esse fato, as pessoas andam em círculos, pulando de técnica em técnica, sem nunca entender o real motivo por trás dos seus medos e questões.

O ThetaHealing nos incita à irmos além do pensamento mecanicista e materialista e nos convida a nos lembrarmos da nossa capacidade inata de co-criarmos a nossa realidade e de alterarmos qualquer condição em nossa vida (isso se não houverem crenças limitantes impedindo isso).

E falando sobre crenças limitantes, o método criado pela Vianna é o mais rápido e eficiente para a reprogramação do sistema de crenças. Através de uma técnica profunda chamada digging e com o auxílio da frequência cerebral Theta (que nos permite acessar o subconsciente de forma direta e com menores resistências), o Terapeuta faz uma escavação para encontrar a crença raiz relacionada à questão apresentada pelo cliente.

Isso quer dizer que ao encontrar e reprogramar a crença raiz, todas as demais crenças que só existiam no subconsciente do cliente como uma consequência dessa primeira crença, também serão reprogramadas, economizando um tempo inimaginável tanto para o terapeuta como para o cliente.

Como funcionam as sessões de Thetahealing? Quantas sessões são necessárias? 

Os atendimentos individuais de TehtaHealing apresentam 3 etapas em uma sessão: 

1ª Etapa – O cliente conversa com o Terapeuta o que deseja trabalhar;

2ª Etapa – Inicia-se o trabalho de escavação (digging) para identificar as crenças, padrões e bloqueios inconscientes que podem estar sustentando os desconfortos do cliente. Nesta fase, usamos a “cinesiologia” para testar as crenças que estão limitando o processo;

3ª Etapa – O Terapeuta acessa o estado Theta e com a permissão do cliente, crenças, padrões, bloqueios são liberados do subconsciente e substituídos por crenças fortalecedoras, que trazem mais consciência e criam nova realidade.

Quantas sessões são necessárias?

No thetahealing não há um protocolo mínimo de sessões, é muito comum o cliente liberar muitas crenças e padrões no seu primeiro atendimento. Indicamos 3 a 5 sessões para que um trabalho mais completo possa ser realizado.
Se o cliente opta por mais sessões, um trabalho mais profundo de auto conhecimento pode ser realizado.

Na CLINICA SER, você encontrará uma profissional habilitada nesta área.