Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rancho da Tradição, localizado na Itoupava Central, é um dos mais tradicionais da cidade de Blumenau. Com mais de 30 anos de história, possui 40 sócios patrimoniais e 100 filiados. Todas as quintas-feiras o pessoal se reúne no CTG para saborear uma bela comida campeira e acompanhar ao treino de laço no gado.

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, o CTG Rancho da Tradição vai sediar o 13º Rodeio Crioulo Interestadual, com participantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Uma ótima oportunidade para aquelas pessoas que querem assistir a provas de laços, apresentações de invernadas artísticas e grandes bailes.

Uma das marcas do CTG Rancho da Tradição é o engajamento social, com a organização de ações voltadas para a arrecadação de fundos para auxiliar entidades e crianças carentes do bairro.

Abaixo, você pode acompanhar aos bate-papos que tive com o patrão Isocley e o presidente Fabão sobre o trabalho e os eventos realizados no CTG. Confira!

Costelaço na Sociedade Nova Blumenau

No último domingo (7), estive no 5° Costelaço dos Amigos na Sociedade Nova Blumenau, no Salto do Norte. Evento muito animado e com recorde de público! Confira abaixo algumas fotos da festa!