Terça-feira (3) segue com sol, tempo bom e chuvas isoladas em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

03/08/2018 - 05:08

Esta terça-feira (3) segue com sol, intervalos de nuvens e chuviscos isolados em Jaraguá do Sul.

As temperaturas são amenas ao amanhecer próxima dos 8ºC e chegando a 20ºC à tarde.

Não se descartam chuviscos isolados durante o início da manhã e a madrugada.

Durante a quarta-feira (4) continuam as mesmas condições climáticas.

Na quinta (5) e sexta-feira (6) continuam os chuviscos isolados durante a madrugada e a manhã, mas o restante do dia é de tempo bom.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Terça (3)

Condições do tempo: dia de sol e poucas variações de nuvens entre os setores do Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral Sul por conta de uma massa de ar seco (sistema de alta pressão).

Formação de nevoeiros isolados entre a madrugada e início da manhã. Mais nuvens entre Vale do Itajaí e Litoral Norte, chuva fraca e isolada no início do dia (no geral um dia de tempo seco).

Temperatura e umidade: mínimas entre 3ºC e 6ºC no Oeste, Meio Oeste e Serra (nas áreas de topo) e nas baixadas entre 0ºC e 3ºC com formação de geada localizada (microclima frio). No Litoral Sul, mínimas entre 5ºC e 9ºC e na marca de 8ºC e 11ºC nas demais regiões. No topo da Serra, mínimas entre -7ºC e -4ºC.

Durante a tarde temperatura em gradativa elevação com máximas entre 18ºC e 21ºC no Oeste, Meio Oeste, Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte. Já na Serra não passa
dos 15ºC e 17ºC.

Vento: sudeste/leste com velocidade média de 10/20 km/h. Rajadas ocasionais de 30 km/h.

Quarta (4)

Condições do tempo: uma massa de ar seco (sistema de alta pressão) favorece um dia de tempo firme com sol e poucas variações de nuvens em SC. Formação de nevoeiros isolados entre a madrugada e início da manhã.

O ingresso de umidade proveniente das áreas do oceano contribui na formação de nuvens entre Vale do Itajaí e Litoral Norte à noite, proporcionando episódios de chuva fraca e isolada (no geral um dia de tempo seco).

Temperatura e umidade: mínimas entre 4ºC e 7ºC no Oeste, Meio Oeste aos Planaltos (nas áreas de topo) e nas baixadas entre 0ºC e 3ºC com formação de geada localizada (regiões de microclima frio).

No Litoral Sul, mínimas entre 5ºC e 9ºC e na marca de 8ºC e 11ºC nas demais regiões. No topo da Serra, mínimas entre -7ºC e -4º.

Durante a tarde temperatura em gradativa elevação com máximas entre 18ºC e 21ºC no Oeste, Meio Oeste, Litoral, Vale do Itajaí e Planalto Norte. Já na Serra não passa dos 15ºC e 17ºC.

Vento: leste/nordeste com velocidade média de 10/20 km/h. Rajadas ocasionais de 35 km/h.