Temperaturas chegam a 30ºC nesta sexta-feira (3) em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

03/09/2018 - 05:09

A atuação de uma massa de ar seco e quente promove uma sexta-feira (3) de tempo seco e sol em Jaraguá do Sul.

As temperaturas máximas chegam a 30ºC no município.

Durante o sábado (4) ocorre a presença de sol, temperaturas elevadas e possíveis pancadas de chuva passageiras ao fim da tarde e à noite.

Já no domingo (5) as condições do tempo serão mais instáveis com maior possibilidade de chuvas intensas e não se descartam temporais.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sexta (3)

Condições do tempo: uma massa de ar quente (região de alta pressão) favorece um dia de tempo firme com presença e alguns momentos de maior nebulosidade (céu parcialmente nublado).

O calor aliado aos elevados índices de umidade do ar, reforçam algumas pancadas passageiras de chuvas isoladas durante a tarde nas áreas próximas do RS.

Temperatura e umidade: temperatura em elevação com máximas na marca dos 29ºC e 32ºC no Oeste, Meio Oeste e Litoral Sul, 25ºC e 28ºC na Serra e Planalto Norte, 28ºC e 30ºC no Litoral Norte, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí.

Ameno durante a madrugada e início da manhã com mínimas entre 14ºC e 17ºC no Oeste, 12ºC e 15ºC no Meio Oeste e Planaltos, 7ºC e 9ºC no Topo da Serra, 13ºC e 16ºC no Litoral Sul e 16ºC e 19ºC no Vale do Itajaí, Litoral Norte e Grande Florianópolis.

Vento: nordeste/noroeste a sul/sudoeste com velocidade média de 20/40 km/h. Rajadas de 50 km/h do Oeste a Serra e Litoral Sul