Sexta-feira (6) será instável com chuvas passageiras a qualquer momento em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Esta sexta-feira (6) será de mescla de sol, muitas nuvens e tempo seco em Jaraguá do Sul.

A umidade vinda do oceano atua sob a região Norte de SC trazendo chuviscos isolados a qualquer momento do dia, mas principalmente à noite.

As temperaturas máximas chegam aos 21ºC durante a tarde e as mínimas ficam entre 13ºC e 15ºC.

No sábado (7) a umidade continua trazendo chuva fraca, garoa e momentos pontuais de melhora, quando o sol aparece.

O domingo (8) terá a maior parte do dia aproveitável e de tempo bom.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sexta (6)

Condições do tempo: a atuação de um sistema de alta pressão (massa de ar seco) inibe a formação de nuvens carregadas proporcionando um dia de tempo firme e ensolarado com poucas variações de nuvens.

Formação de nevoeiros isolados entre a madrugada e início da manhã.

O ingresso de umidade proveniente das áreas do oceano contribui na formação de nuvens e chuviscos isolados no final da tarde/noite entre Vale do Itajaí, Litoral Norte e Grande Florianópolis (no geral um dia de tempo seco com variação de nuvens).

Temperatura e umidade: mínimas entre a madrugada e início da manhã variando entre 9ºC e 11ºC no Oeste, 7ºC e 9ºC no Meio Oeste e entre 4ºC e 7ºC nos Planaltos. No Litoral e Vale do Itajaí, mínimas entre 12ºC e 15ºC.

Durante a tarde temperatura em gradativa elevação com máximas entre 22ºC e 25ºC no Oeste e Litoral Sul e entre 20ºC e 23ºC nas demais regiões. Já na Serra não
passa dos 15ºC e 17ºC.

Vento: norte/nordeste com velocidade média de 10/25 km/h. Rajadas ocasionais de 50 km/h nas áreas altas do Oeste, Meio Oeste, Serra e Litoral.