Quinta-feira (26) será de chuvas, trovoadas e nebulosidade em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

26/08/2018 - 05:08

Esta quinta-feira (26) estará sobre o domínio de uma frente fria reforçando diversas áreas de instabilidade que trazem nuvens carregadas, chuvas com trovoadas e temporais para Jaraguá do Sul.

As temperaturas máximas não passam dos 25ºC.

Durante a sexta-feira (27) ocorrem chuviscos passageiros e isolados durante a madrugada e à manhã. Ao longo do dia passa a ser seco mas continua nublado.

O fim de semana também sofre influência desta frente fria e será de dias nublados, momentos de abertura e chuvas passageiras.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quinta (26)

Condições do tempo: áreas de instabilidades reforçadas pelo avanço de uma frente fria e o intenso fluxo de ar quente e úmido transportado da Floresta Amazônica, favorecem a formação de pancadas de chuva com raios e com potencial para o desenvolvimento de alguns temporais (chuva forte, granizo e ventania com possíveis transtornos) com destaque para o Oeste, Meio Oeste e Serra.

Atenção com os transtornos com destaque na rede elétrica.

O tempo melhora do Oeste ao Sul do estado a partir da tarde e noite.

Temperatura e umidade: declínio das temperaturas máximas e mínimas. Do Oeste ao Sul do estado, máximas entre 15ºC e 18ºC e entre 23ºC e 25ºC no Planalto Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Norte do estado. Mínimas amenas, entre 12ºC e 15ºC do Oeste ao Sul do estado e entre 16ºC e 19ºC da Grande Florianópolis ao Litoral Norte. À noite, faz frio.

Vento: sudoeste/sudeste com velocidade média de 30/50 km/h. Possíveis rajadas acima dos 70/90 km/h por conta de alguns temporais durante a madrugada.