Jaraguá do Sul continua com calor, sol e tempo seco nesta quarta-feira (18) – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

18/08/2018 - 05:08

Uma massa de ar seco e quente atua sobre a região Sul do Brasil proporcionando dias com tempo seco, sol e variações de nuvens.

Em Jaraguá do Sul as temperaturas máximas ficam próximas dos 30ºC durante a tarde, podendo chegar aos 33ºC.

Essa massa de ar seco atua no município até a sexta-feira (20) quando uma frente fria avança sobre o oceano trazendo redução das temperaturas e possíveis pancadas de chuva. Porém o fim de semana continua sendo aproveitável.

Na segunda-feira (23) as temperaturas voltam a subir em Jaraguá do Sul.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Quarta (18)

Condições do tempo: o ar seco e quente que cobre o estado catarinense, favorece um dia de tempo estável com sol muito calor e poucas variações de nuvens. Intercala com intervalos de muitas nuvens. Formação de alguns nevoeiros isolados entre a madrugada e início da manhã.

Pancadas isoladas na Serra e Sul do estado o final da tarde/noite.

Temperatura e umidade: faz calor em todas as regiões. Mínimas elevadas entre a madrugada e início da manhã variando entre 15ºC e 18ºC no Oeste, Meio Oeste, Litoral e Vale do Itajaí e em torno de 10ºC e 13ºC no Topo do Planalto Sul e Planalto Norte. No Vale do Itajaí, Litoral e Grande Florianópolis, mínimas entre 16ºC e 19ºC.

Aquecimento representativo em SC com máximas variando entre 30ºC e 33ºC no Oeste e Meio Oeste e entre 27ºC e 30ºC nas demais regiões do estado. Na região de Itapiranga no Extremo Oeste de SC, máximas na marca dos 34ºC e 36ºC.

Vento: nordeste/nordeste com velocidade média de 10/20 km/h. Rajadas ocasionais de 50 km/h nas cidades do Oeste a Serra.