“Unisociesc de Jaraguá do Sul terá curso de Direito em 2021”

Foto Divulgação

Por: Pedro Leal

06/10/2020 - 05:10

O grupo Ânima de educação segue ampliando seus investimentos em Jaraguá do Sul.

Com cerca de R$ 2 milhões investidos no campus Jaraguá da Unisociesc apenas em 2020, o grupo inaugura no vestibular de outubro as inscrições para o curso de Direito da instituição, novidade recentemente aprovada pelo Ministério da Educação (MEC).

A unidade terá a primeira turma com início das aulas em fevereiro de 2021.

De acordo com o diretor da unidade, Flavio Sartori, a expectativa para o início dessa primeira turma é extraordinária, tendo em vista que a Unisociesc de Jaraguá do Sul teve um crescimento significativo em 2020.

“Jaraguá do Sul é um case de sucesso da Unisociesc, tivemos muito êxito na cidade. Agora com a novidade do curso de Direito o aluno poderá fazer a escolha por um curso moderno, inovador e com tecnologia de ponta”, enfatiza.

Um diferencial desse novo curso que será ofertado pela unidade, é que, além do conteúdo de sala de aula, o universitário terá um conteúdo online produzido pela vertical do conhecimento, a Escola Brasileira de Direito (Ebradi), que trará o melhor da área por meio de nomes reconhecidos da literatura jurídica.

“Além de todos os professores da unidade, o aluno terá a oportunidade de conviver com grandes personalidades da área por meio das plataformas digitais”, complementa.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas até o dia 23 deste mês, através da página unisociesc.com.br/vestibular ou com isenção pelo WhatsApp (47) 9 9932-4858.

As aulas serão no período noturno e o resultado do vestibular será disponibilizado a partir dia 28 de outubro.

A Unisociesc também fez investimentos em toda sua estrutura incluindo salas de aula, laboratórios e principalmente em suas novas clínicas de Odontologia, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia, a qual já conta com atendimento acessível à população.

A Unisociesc fica no Jaraguá do Sul Park Shopping, na avenida Getúlio Vargas, 268 no Centro de Jaraguá do Sul.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (47) 3512-1150 ou WhatsApp (47) 9 9932-4858.

Acompanhe as novidades da instituição pelas redes sociais Facebook e Instagram (@unisociesc.jaraguadosul).

Projeção de inflação sobe

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA – a inflação oficial do país) deste ano subiu de 2,05% para 2,12%.

A estimativa está no boletim Focus desta segunda-feira (5), publicação divulgada todas as semanas pelo Banco Central (BC) com a projeção para os principais indicadores econômicos.

Para 2021, a estimativa de inflação varia de 3,01% para 3%. A previsão para 2022 e 2023 não teve alteração: 3,50% e 3,25%, respectivamente.

Fiesc premia práticas de estágio

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) abriu na sexta-feira (2) as inscrições para a etapa estadual do Prêmio IEL de Estágio.

A iniciativa reconhece as melhores práticas de estágio, valorizando os programas executados na indústria e o trabalho das instituições de ensino.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro. Os primeiros colocados de cada categoria se classificam para a etapa nacional, prevista para março de 2021.

Saúde do seu negócio

Com foco em ações de educação financeira e no cuidado que os empresários – sejam donos ou sócios – devem ter em relação à saúde da sua empresa, a Serasa Experian lança nesta semana a solução Saúde do seu Negócio para pequenas e médias empresas (PME).

A ferramenta permite que o empresário entenda como a sua empresa pode ser vista no mercado e de que maneira as suas informações podem impactar na hora de ser avaliada para adquirir produtos e serviços ou no momento de buscar crédito.

A solução será disponibilizada gratuitamente até o fim do ano para ajudar as PMEs no processo de retomada dos negócios.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul