“Life Well promove aulões no parque Via Verde”

Por: OCP Life

07/11/2019 - 17:11 - Atualizada em: 07/11/2019 - 17:37

Os alunos da Life Well tiveram uma experiência diferente na semana passada. Na terça (29) e na sexta-feira (1º), Lucas Fliegner, Pamela Bertoldi e Bruna Donat levaram alguns dos seus alunos para aulões no parque Via Verde, o mais novo cartão postal de Jaraguá do Sul.

O tempo colaborou e todos se exercitaram fora das quatro paredes do estúdio de treinamento físico. Os alunos puderam contemplar um pouco da natureza e da bela paisagem do parque às margens do rio Itapocu. A busca pela melhor qualidade de vida ficou muito mais agradável.

Uma das alunas que frequentou o aulão da Life Well foi Iolanda Bertoldi, de 65 anos. Apesar de estar aposentada, ela quer reduzir o peso e diz que coloca muita menina no chinelo com a sua disposição. “Foi bem legal. A gente deveria fazer sempre. Uma ou duas vezes por mês”, conta.

O advogado Théo Sasse, de 42 anos, também aproveitou para ir até o parque se exercitar sob o olhar atento dos educadores físicos. “Ao ar livre, o exercício é diferente e fica muito mais energizante. A Via Verde é um lugar tão gostoso de usar e mostra como os espaços públicos são importantes na cidade”, frisa.

Estudante de educação física, Cleiton Vargas, 31 anos, gostou dos exercícios sem o uso de cargas. “Você sai de um ambiente fechado e acaba trabalhando com o próprio peso corporal. Nós acabamos utilizando grupos musculares que não seriam atingidos com o uso de pesos”, comenta.

Saiba mais sobre o projeto:

Siga os participantes no Instagram e acompanhe a rotina:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger