“Tenho uma excelente notícia para os amantes da língua inglesa”

Por: Moa Golçalves

05/04/2019 - 08:04

Bom dia! Hoje é sexta-feira, dia 5 de abril de 2019 e a coluna do Moa está no ar! Eu deveria estar feliz que a semana está voando, mas, quando se está trabalhando muito, qualquer tempinho a mais ajuda. Hoje, quero mandar uma abraço especial ao amigo Bob Forze, que ontem foi perfeito anfi trião no Café Brasil do Giassi, quando na ocasião fez o lançamento do 12º CD da sua carreira. Parabéns! Agora, vamos conferir a coluna que tem mais novidades.

Elixir

Tenho uma excelente notícia para os amantes da língua inglesa. Terça-feira passada, no Espaço Buena Eventos, o chefe de cozinha, cantor e professor de inglês, o filipino Elixir Blanco, lançou o seu 1º livro “Elixir English Course”. A noite de autógrafos foi super prestigiada e depois do evento o poli foi comemorar o sucesso na Mesa 12. Show!

Nas Rodas

A coluna de hoje eu dedico especialmente para a minha amiga Karin Janssen Conti, esposa do nosso grande Lourival Conti, o chefe Lou, que recebe nesta sexta-feira quilométricas homenagens por conta de seu aniversário.

Parabéns! Desejo a você e sua linda e feliz família um mundo de felicidades, saúde e paz. No próximo dia 13 de abril (sábado), vai acontecer na Arena Jaraguá, o 1º Carreteiro do Amivolei (Associação Amigos do Vôlei). O valor do conviteé R$ 25 e toda a renda será revertida em prol do vôlei de praia.

Bomba, bomba

Pelo meu fio vermelho fiquei sabendo que vem chumbo dos grossos por aí contra um funcionário público. Meus dedinhos estão aqui pegando fogo de vontade de escrever sobre o forte babado.

Ui….. Acalma-te, Moa! Enquanto isso, para relaxar, mvou pedir uma Konigs Bier bem gelada na Mesa 12, por favor Redondo, urgente!

Time completo

A equipe dos Amigos do Moa, que enfrentará o forte time dos Amigos do Gariba, já está completa. Em campo, estarão Alaor Palácio, Toto, Cacá Pavanello, Zeca Rausis, Elias Raasch, Brasão, Fred Fabris, Cezinha Pradi, Orlandinho Stoco Jr, Chico, Mabinha e este colunista.

O jogo será neste sábado, às 10h, no Acaraí. A entrada é free. Após a peleja será servido um carreteiro

Em baixa

Minha camomila com farofa! E quando a gente pensa que já viu de tudo na Venezuela, eis que surgem mais novidades. Além das fronteiras fechadas, falta de comida e remédios e apagões intermináveis, agora o povo venezuelano também está sem água.

Maduro resiste com seus coletivos armados e tenta de todas as formas atingir Juan Guaió, que se tornou a única esperança de tirar o país vizinho do regime do ditador. E quanto mais a situação se alonga, mais o povo padece de tudo quanto é tipo de mazelas, em especial a violência.

Curso de Pilates

Neste sábado e domingo (6 e 7) e nos dias 13 e 14 abril, vão ocorrer na Clínica Ser, em Jaraguá do Sul, o segundo e o terceiro módulo, consecutivamente, do curso de Formação e Reciclagem em Pilates da escola Alves Pilates. O evento será ministrado pela Andreia Chiavini e Fernanda Fabiane, da Clínica Andreia Chiavini Pilates, ambas com certifi cação internacional.

Humilhou

Quem assistiu ao BBB nesta semana não entendeu muito o que aconteceu! Eu tenho uma visão muito simples do que se passa por lá: os jogadores não têm a menor percepção do outro ser humano!

Aliás, é a única coisa que eu gosto no reality, todos os anos é muita briga e mais nada, hehehehehe. Melhor que as brigas no BBB foi acompanhar o bate boca no Senado entre o ministro da Economia Paulo Guedes e a turma do PT e PSol. Guedes humilhou a galera

Te contei?

Na coluna de ontem, esqueci de postar o crédito na legenda da foto das blogueiras Josie e Jéssica. As belas foram clicadas pela fotógrafa Andressa Dionisio Tomazi. Sorry. Neste sábado, com largada às 19h, no Parque Municipal de Eventos, ocorre o 8º Jaraguá Night Race, corrida noturna com percursos de 5 e 19km.

Mais informações no site da Associação de Corredores. Já no Tonin Centro de Eventos rola, neste sábado, o 1º Baile do Chopp. No palco, as bandas Os Montanari e Portal do Sul. Imperdível! O nosso querido amigo Sérgio Ulrich já deixou o hospital Santa Isabel, em Blumenau.

O dono do bar do Sérgio passou por um delicado procedimento na pernae agora se recupera da cirurgia em casa. Melhoras! Na segunda-feira (8) começa o pagamento das inscrições da 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul. Este ano participarão do evento 180 grupos. A festa será dia 3 de agosto, no Parque Municipal de Eventos. Mais informações no fone 3370-2900, com Suelen. Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã. Com essa, fui!

Quer receber as notícias no WhatsApp?