” Show com a banda ‘Depende de Nós’ vai rolar hoje na SCAR”

Por: Moa Golçalves

22/03/2019 - 11:03 - Atualizada em: 22/03/2019 - 14:53

Bom dia! Hoje é sexta-feira, dia 22 de março de 2019. Gente, vocês estão lendo a coluna de hoje, mas só Deus sabe o
sacrifício que foi escrevê-la. Ontem, de cinco em cinco minutos a internet caía. Problema da nossa operadora. Não há internet, logo, vem o estresse e o tempo começa a ficar curto. Enfim, não há nada de legal nesta situação.

De qualquer forma, estamos aqui, firmes, fortes e lindos. Mudando de assunto, você já comprou ingresso para a show “Depende
de Nós”, com o cantor Lemuca Alves & banda, que ocorre nesta sexta-feira (23), às 20h, no Pequeno Teatro da Scar. O evento tem cunho filantrópico com toda a renda revertida em prol Up Down – União de Pais Pela Síndrome de Down.

Nas Rodas

Quem tem recebido vários elogios seguidos de confetes pelo dinamismo em sua função é a bonita Francine Emmendorfer Marcolla, da Viajare Agência de Viagens. Continue assim.

Recebi o gentil convite do presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul Marcelindo Gruner para participar no próximo dia 26 de março, às 19h, da Sessão  Solene em comemoração aos 85 anos da Emancipação Política – Administrativa do Município. Convite feito, convite aceito.

Está nascendo em Jaraguá do Sul a KWD, uma empresa de assessoria contábil com viés para prestar serviços modernos para micros, pequenas e médias empresas.

Junto também vai funcionar uma área de Coworking, espaço destinado para pessoas físicas e jurídicas que necessitam de um local de trabalho por curto ou longo tempo.

O empreendimento tem assinatura do empresário Diether Werninghaus e será comandado pelo amigo Sérgio Kuchenbecker. Volto ao assunto.

A toda trabalhada na beleza, Mayara Vieira, também curtiu a 11ª Festa do Champagne, o evento mais feminino de Santa Catarina

Aniversariantes em Destaque

Venilton Claudio da Silva, Ivolnei Lombardi e Marlete Reckziegel, três amigos do coração são os aniversariantes mais festejados de hoje na cidade. Parabéns, meus queridos! Que Deus continue a lhes abençoar, proteger e iluminar. Felicidades sempre!

Bombando

Em menos de 72 duas horas, a votação que elegerá no site  os 10 looks mais descolados da 11ª Festa do Champagne atingiu a marca de 100 mil votos.

Cinco Passos de Você

No começo da semana eu falei do filme Dumbo e não consegui falar da estreia de hoje. Um dos filmes mais esperados, para os amantes das películas românticas, é ‘A Cinco Passos de Você’.

Do mesmo autor de ‘A Culpa é das Estrelas’, ele segue mais ou menos a mesma temática.  Adolescentes com doenças crônicas que se apaixonam e têm dificuldades de ficarem juntos. Vale a pena! Um filme para chorar muito e se deliciar com a trilha sonora.

Adorei a cachacinha velha enviada pelo amigo Sérgio Kuchenbecker. É de primeira linha. Valeu mesmo. Cá pra nós…. Importar dos EUA produtos esses serviços tudo bem, mas importar tiroteios em
escolas é demais. Li por ai…..Hehehe.

Ah… Antes que eu me esqueça, papel e caneta na mão, o 1ª risoto em prol da equipe de vôlei de praia de Jaraguá do Sul será dia 13 de abril, na Arena Jaraguá. A iniciativa é da Associação Ami vôlei. Tem gravidez inesperada no pedaço. Hum… A notícia vai dar pano pra manga.

Quando você julga os outros, você não os define, você define a si mesmo. Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã.Com essa, fui.