“Quem ainda assiste Big Brother”

Por: Moa Golçalves

11/04/2019 - 08:04 - Atualizada em: 12/04/2019 - 13:42

Alguém da terra ainda assiste Big Brother Brasil? Eu, infelizmente, pela força da profissão, tenho que dar umas espiadelas… Anteontem aconteceu a super terça e agora já sabemos quem são os finalistas do reality. Agora, a pergunta que não quer calar: Para quem vai a sua torcida?

Eu não posso expressar nenhuma simpatia por aqui, mas podemos dizer que todos que restaram são do bem. Muito diferente dos outros anos.

Vamos à coluna que está recheada assim de novidades. Antes, uma frase para iniciar bem o dia: “O amor é cego, por isso os namorados nunca veem as tolices que praticam” (William Shakespeare)

Essa você não sabia

A história da Branca de Neve é uma metáfora para os efeitos colaterais da cocaína, e cada um dos sete anões representa um desses efeitos.

Nas Rodas

Inaugurou idade nova ontem, a dentista Marlise Marquardt, que recebeu quilométricas homenagens
pela data. Parabéns! Desejo tudo de bom pra você.

A Revista Nossa de abril, que traz na capa o empresário Fernando Nilson da Silva, diretor e proprietário daSanter Imóveis, já está circulando. Vale conferir, a matéria está imperdível.

O insta do Capiva

O nosso amigo e folclórico Capivara Monstro, depois de colocar outdoors pelos quatro cantos da cidade, divulgar nas rádios e mesmo assim não receber muitas solicitações de amizade no instagram, resolveu pedir para este colunista registrar aqui o seu endereço eletrônico.

Como amigo é para essas coisas, então aqui vai: para seguir o king dos kings, o tartaruga ninja é só acessar @capivamonstro. Copiou?! De nada

Estação Open Bar

Hoje, para quem vai sair e curtir a noite, a dica do colunista é o Estação Open Bar, uma excelente opção de lazer em Jaraguá do Sul.

Na casa você encontra música de qualidade, o menu super variado e, é claro, chope gelado e muita gente bonita. Vale conferir!

Amoração

Um acontecimento bacana deste fi m de semana (12 e 13), em Jaraguá do Sul, é o bazar benefi cente Amoração. O evento será realizado na Rua Guilherme Weege, nº 114, na sede da Casa São José.

É uma oportunidade para a compra de roupas, calçados, acessórios, peças novas e seminovas e ainda conhecer as instalações dessa bela obra social.

Confúcio

Recebi, gostei e repasso de graça para você: “Os grandes antigos, quando queriam revelar e propagar as mais altas virtudes, punham seus Estados em ordem. Antes de porem seus Estados em ordem, punham em ordem suas famílias.

Antes de porem em ordem suas famílias, punham em ordem a si próprios. Quando o homem está em ordem, sua família fica em ordem.

Quando sua família está em ordem, o Estado que ele dirige também pode alcançar a ordem. E quando os Estados alcançam a ordem o mundo inteiro goza de paz e felicidade.”