“Que final de mês agitado esse, não?”

Por: Moa Golçalves

28/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 28/05/2019 - 07:34

Hoje é terça-feira, dia 28 de maio de 2019. Que final de mês agitado esse, não! Logo eu não poderia deixar de agradecer o convite da amiga Karinah, esposa do industrial Diether Werninghaus,  para conferir sábado à tarde o mega aniversário da cantora no Resort Infinity Blue, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

Que por sinal estava tudo muito bacana. Gente bonita, feliz e descolada foram prestigiar a sambista. Por isso a foto de destaque da coluna de hoje é dos anfitriões da concorrido evento, que contou com o show da cantora Alcione.

A cantora Karinah, que posa ao lado do marido Diether Werninghaus, foi perfeita anfitrião, sábado último, quando comemorou seu aniversário no Resort Infity Blue, na Praia dos Amores.

Welcome!

Nossa que legal.  Na sexta-feira, dia 24 de maio, nasceu em Jaraguá do Sul,  o garoto Enzo Luís Dalcanalle. A notícia deixou a família feliz e os pais o advogado Dr. Celio Dalcanale e a mãe Marineide Guimarães em êxtase de tamanha alegria e felicidade. Parabéns! Que Enzo tenha muita saúde.

Para homens

Dia dos namorados chegando e quem já se arranjou precisa começar a correr atrás dos presentes. Eu sempre digo que presente vindo do coração tem muito mais valor do que qualquer valor monetário. É claro que isso não exclui os nossos sonhos de consumo.

Então a regra é clara: se tem dinheiro, compre um presente lindo para o seu amor. Se não tem, faça você mesmo algo que toque o coração da pessoa amada. Uma dica para o homem que não quer gastar muito é olhar na página do face da Senhoritta Boutique e da loja Fran Roberta Lingerie. Fran Roberta e Roberta Schuster trouxeram muitas novidades! Lá tem coisas super legais e que é bem ao estilo delas. De nada.

Dedico a coluna de hoje especialmente para a Lu Wilbert, que nesta terça-feira recebe quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns, amiga! Desejo a você tudo de bom.

Par perfeito

Com a proximidade do Dia dos Namorados a  ACIJS, com apoio do Hotel Mercure,  preparou uma programação super diferente para você, que é casado(a), está em um relacionamento ou pretende retomar a vida a dois: Par Perfeito. O evento, que vai ocorrer no dia 1ª de Junho, das 15h30 às 20h, no Hotel Mercure,  traz palestras e exposições que buscam tornar ainda mais especial cada fase da vida do casal. O ingresso é  um quilo de alimento não perecível. As doações serão revertida para a Casa São José.

 

Nas rodas

Um jovem político casado aqui da city que adora “pular a cerca”, como dizem os entendidos, arrumou para cabeça. Numa de suas últimas investidas, o Dom Juan engravidou uma colega de partido. Na sua roda de amigos todos já comentam o caso, mas a esposa recatada nem sonha que terá que enfrentar esse episódio em sua vida. Como diz um amigo: Aiiiiii…

**

Hoje quem completa mais uma volta ao redor do sol é nosso amigo Dr. Marlon Souza Jr. (leia-se Laboratório Jaraguá).  Parabéns! Desejo a você um mundo felicidades, saúde, paz e muitas alegrias.

Stamm

A 17º Stammtisch oficial de Jaraguá do Sul. Embora ainda faltem mais de sessenta dias para o evento, 95% dos grupos já fizeram suas inscrições. Este ano a festa reunirá 190 grupos de amigos. Vai ser loucura.

 

La nuit

A organização da festa La Nuit que vai rolar dia 30 de agosto no Panorâmico da SCAR, está no maior pique. O evento promete reunir a galera descolada e bem nascida da urbe sorriso – como dizem os franceses – a jeunesse dorée –  juventude dourada. Vai ser top. Save the date.

O grupo Amigos do Centenário, comandado por Jhonatan Tonello também é presença garantida na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul.

 

Te contei?

  • Pelo meu fio vermelho fiquei sabendo que na noite de sábado a esposa de um caixa alta da urbe bebeu todas num encontro de amigos e estava chamando Jesus de Genésio, passou mal e desmaiou. Queriam chamar o Samu, mas para sorte do endinheirada, a “rapeize” preferiu acudi-la. Até o fechamento da coluna não descobri que é o “Santa”, mas sei que foi o mico do ano.

 

  • O grupo Turma do Funil, comandado pela nossa amiga Solange, também estará presente mais uma vez na Stammtisch Oficial de Jaraguá. O evento será realizado dia 3 de agosto.

 

  • Na revista Nossa de julho será divulgado as 10 mulheres que vestiram os looks mais descolados da Festa do Champagne – O evento mais feminino de Jaraguá do Sul.
  • Tem dia que a gente põe virgula; tem dia que colocamos reticências; tem dia que colocamos ponto final e dia que temos a necessidade de virar a página.
  • Uma ótima segunda-feira a todos, beijos e até amanhã.

 

  • Com essa, fui.