“Parece que final de semana  promete muita chuva”

Por: Moa Golçalves

30/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 30/05/2019 - 07:57

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é quinta-feira, dia 30 de maio 2019. E sem querer, querendo…. Parece que final de semana  promete muita chuva, assim deu na previsão do meu Iphone e o aplicativo não costuma errar. “Buááá!”.

Com chuva ou sem chuva vamos à coluna de hoje que será lida por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes uma frase bem legal para você refletir: “A mais divina das vitórias é o perdão”.

 

Janete da Costa, Esli Odorizzi e Ivana Vargas Capraro foram presença elegantes e bacanas, sábado, no niver da nossa querida Lena Negri.

Dia dos Namorados

A loja Fran Roberta Lingerie e roupas fitness está com as prateleiras, araras e cabides recheados de novidades para o Dia dos Namorados. Homens que ainda não compraram seus presentes, essa é a dica certa. Além de ser super em conta, todas a mulheres adoram ganhar de presente uma peça íntimas. Tá então a dica.

 

Nas Rodas

Homens, por favor, fiquem ligados! A  Senhoritta Boutique também está  com a loja todinha recheada de novidades da coleção  outono/inverno 2019 e sua namorada certamente vai adorar saber disso, se é que você me entende. Pra quem não conhece a loja, ela fica na Marechal Deodoro, 1452 ao lado da Unimed.

Completando hoje mais uma volta ao redor do sol o nosso amigo músico e Oficial de Justiça Luis Lanznaster Jr. Parabéns! Desejo a você tudo de bom.

A bonitona Elisangela da Silva Gomes também prestigio o badalado niver da Lena Negri.

Vai Bombar

O comércio da urbe sorriso vai bombar neste final de semana. Os salários dos servidores públicos da Prefeitura de Jaraguá referentes ao mês de maio devem estar disponíveis para saque neste sexta-feira. O pagamento abrange todas as faixas salariais e todas as categorias funcionais. Bom demais!

Happy Hour

O Cheers Irish Pub promove nesta quinta-feira, a partir das 19h, um concorrido happy hour. Vá cedo, de repente a gente se esbarra por lá. Onde: Rua Cel. Emílio Carlos Jourdan, ao lado do Jaraguá do Sul Park Shopping. Reservas de mesa 99106-6452.

O grupo Amigos de Gole, comandado Amanda de Godoi também confirmou presença na 17ª Stammtisch de Jaraguá do Sul.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?