“Os homens estão cada vez mais vaidosos”

Por: Moa Golçalves

07/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 07/05/2019 - 07:50

Bom dia, urbe sorriso, hoje é terça-feira, dia 7 de maio de 2019. Dia do Silêncio e do Oftalmologista. E assim começamos mais uma coluna que está recheada de novidades e muitas energias positivas.

Antes uma frase para iniciar bem o dia: Faça da alegria a maior certeza da sua vida, e o tempo se encarregará de permitir que grandes momentos aconteçam todos os dias.

Celso Luiz Nagel Júnior, filho de Celso e Dalva Regina Ersching Nagel e Larissa Franzner da Silva, filha de Emílio da Silva Neto e Márcia Franzner da Silva foram os noivos mais festejados da cidade, o último sábado, dia 4 de maio. A elegante cerimônia ocorreu na igreja Santíssima Trindade e recepção no Quintal Vip. O casal foi curtir Lua de mel no Chile e Argentina.

Parabéns para você 

A coluna de hoje eu dedico especialmente aos amigos Alberto Taranto Jr., o Beto,  e Carlos Bastos (Pão Brasil), que receberam no dia ontem quilométricas homenagens por conta de seus aniversários. Parabéns! Desejo vocês felicidades, saúde, paz e muitas alegrias.

Nas Rodas

  • O meu abraço de hoje cheio de energias positivas vai para Adelirio Freiberger, que lê a coluna todos os dias para ficar antenados nas resenhas e novidades da nossa região. Aquele abraço!
  • Pipocou recaída no pedaço: um empresário e uma linda arquiteta, depois de alguns meses longe um do outro, resolveram reatar e passar o fim de semana juntos e distante de tudo e  todos. I viva o amor.  É quem diria, hein?

Tarde cor de rosa

Nesta quarta-feira, dia 08 de maio, a partir das 14h, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul realizará mais uma edição da Tarde Cor-de-Rosa.

O evento solidário será no Baependi e terá várias atrações, entre elas: desfile de moda das empresas Gatos e Atos e Keiser Moda Intima, apresentação de Casa de Música e sorteios. Imperdível!

Juve

O presidente do Juventus, Cristiano Humenhuk e seu escudeiro Cacá Pavanello, correram atrás e trouxeram novos patrocinadores ao clube e agora, estão armando um time fortíssimo para disputar a série B do campeonato Catarinense, que tem início dia dois de junho, aqui no João Marcatto contra o Balneário Camboriú. Bola branca, gaorotos!

Inscrições Stammtisch

Na próxima semana, 15 de maio, é o último dia para o pagamento das inscrições para a 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul.  Após essa data novos grupos  serão inseridos no lugar. O evento será dia 3 de agosto, no Parque Municipal.

Professora da Católica do Curso de Direito, Janaina Peixer conclui o seu doutoramento em direito pela UFSC, a tese foi sobre ‘A Contribuição nacionalmente determinada do Brasil para o cumprimento do acordo de Paris’. Os parabéns da coluna.

Te contei?

  • Os homens estão cada vez mais vaidosos. Passou o tempo que fazer unhas, sobrancelhas e raspar os pelos eram fatuidades de mulher. Modalidades que sempre foram exclusividade da ala feminina, raramente os homens assumiam esse estilo, como por exemplo o mega hair e peruca, a cada dia que passa estão mais na cabeça deles. Em Jaraguá, fiquei sabendo, que logo vai nascer o clube da peruca. O presidente será o nosso amigo Beto Gili. Novos tempor.
  • No domingo, em comemoração ao Dia das Mães, a Associação de Moradores da Vila Lalau, promove na sede da entidade um delicioso galeto, com completo serviço de bar e cozinha e muita música ao vivo. O valor do convite é R$ 25.
  • Nesta terça-feira o casal Ivaldo Sacht e Veronica Sacht, os pais do Ivan, do Jota e da  Iara Schat comemora com muita alegria Bodas de Bronze,  51 anos de vida conjugal. Parabéns ao casal e a toda a família. Mil vivas!
  • Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã.
  • Com essa, fui!