“Hoje é terça-feira e o Brasil continua em crise.”

Por: Moa Golçalves

21/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 21/05/2019 - 07:47

Hoje é dia 21 de maio de 2019. Terça-feira.  E o Brasil continua  em crise. Aliás, será que meu amigo e expert no assunto Flavio Murilo Vieira, o Lefa, conseguiria me dar uma solução para esse aumento do dólar?

Eu vou viajar em setembro, graças a Deus consegui ainda comprar a passagem com o dólar abaixo dos 4 reais. Agora está um absurdo novamente! Vou ter que esperar o furacão passar para comprar mais uma quirela de $$ para levar junto na viagem. Por falar em viagem, acho que a alternativa é ir para Venezuela.

Aliás, alguém pode me contar como está lá? Envia um e-mail que já divulgamos em nossa coluna. Pronto! Agora é só curtir a coluna que como sempre, está super recheada de novidades.

 

A loira Thais Eduarda, linda de viver, dando um rasante pela coluna desta abençoada e maravilhosa terça-feira.

Nas Rodas

  • Jandira da Silveira completa nesta terça-feira mais uma volta ao redor do sol. Parabéns e muitas felicidades.
  • A 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul está na sua contagem regressiva. Faltam apenas 72 dias para o maior encontro de amigos de Santa Catarina.
  • Por falar em Stammtisch, quem está confirmadíssimo para festa do dia 3 de agosto é o grupo Pista Livre, comandado por Marcio Nazatto. O evento será no Parque Municipal.

Festival

O Restaurante Arweg, comandado pelo amigo Jorge Vieira,  vai recepcionar nesta quarta-feira 22,  às 19h, a press importante da nossa  região para conferir a 1ª Noite dos Risotos, Cremes e Sopas. O encontro marcará o festival que será realizado todas as quartas de maio a julho a partir das 19h.

Evandro Floriani, Eliana Rodrigues, Vanessa Floriani, Juliana Oliveira e Pevatricia Magalhães comemrando o sucesso da primeira edição do Degusta Wedding, na loja Empório Floriani.

Festa dos 100 anos

Neste sábado, a partir das 9h, ocorre a 15ª Festa dos 100. O evento que é comandado pelos boas praças amigos Fabio Ronchi e Frank Borchard temo como objetivo reunir amigos para saborear uma deliciosa costela, jogar carteado, bater papo e curtir  o velho e bom rock n?roll.  O festerê será na chácara da família Borchard, no Rio Cerro I. Motivo do encontro? Celebrar a vida.

Essa você não sabia

Quando você realmente ama alguém, idade, distância, altura, dinheiro e peso são apenas números.

Pé-frio

Esse tsunami em torno do Bolsonaro só pode ser coisa de Mick Jagger. Pô, foi só o cara anunciar que vem ao Brasil para as comemorações do aniversário de 20 anos de Lucas Jagger e nada mais da certo para Ele. Hehehhe…

Curso de estrogonofe funcional

Nesta quarta-feira, às 19h, a natura chef Viviane Michalack promove no Sabores & Grão,  na Rua Feliciano Bortolini, 1216 o curso de Estrogonofe Funcional.

O grupo Meus Amigos Voltei, comandado por João Vitor Souza, também é presença garantida na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul. O evento será dia 3 de agosto, no Parque Municipal..

Te contei?

  • A Galera de Jaraguá do Sul e região não pode deixar de anotar essa: dia 30 de agosto vai rolar no Panorâmico da Scar, uma super festa que reunirá nomes de A a Z importante da juventude dourada, comida boa e muita house music. Agende. Volto ao assunto.

 

  • Na quarta-feira ocorre também, das 18h30 às 20h, no Empório Floriani um concorridíssimo workshop com degustação de vinhos e espumantes da vinícola Pericó. Vale a pena conferir.

 

 

  • A 19ª Feijoada Moa, que este ano comemora junto o 21º aniversário da Revista Nossa, vem com estilo diferente e será novamente open chope. A festa acontece dia 26 de outubro no Clube Atlético Baependi. Agendem.

 

  • Uma profissional da saúde e amiga reclamou que o seu filho de 21 aninhos, a ignora e ainda usa suas roupas caras. É nisso que dá criar a criança debaixo da saia. Depois cresce e fica assim.

 

  • Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã.
  • Com essa, fui!