“Final de semana parecia muito com um feriado”

Por: Moa Golçalves

14/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 15/05/2019 - 07:43

Hoje é terça-feira, dia 14 de maio de 2019. Final de semana parecia muito com um feriado, mas era apenas o final de semana mesmo! O Dia das Mães foi maravilhoso e tenho certeza que todos adoram este dia tão especial.

Agora vamos voltar ao normal e conferir a coluna que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes, uma frase para iniciar bem o dia: Jesus Cristo te ama de maneira incondicional, Ele nunca vai deixar de te amar, ouviu bem? Nunca! Sabe por quê? Porque Deus não tem amor, Ele é amor!

 

Maria Verônica  Gomes e as filhas  Isabela e Evelyn Gomes foram destaque na Revista Nossa deste mês no especial Dia das Mães.

Presságio

Eu deveria fazer uma enquete na minha coluna! Domingo eu acordei com um rato gritando em minha casa. Isso mesmo, um rato gritando! Ao sair na área de festa vi que ele estava gritando, pois um gambá estava em cima do muro matando ele. Não, isso não foi um sonho.

Era um gambá, pelo que entendo um cuíca, que estava engolindo o ratinho. Eu não gosto de gambá e nem de rato, mas deu uma pena do ratinho. A enquete é: devo achar que isso é algum presságio? Acham que isso significa alguma coisa? Mandem nos comentários para eu entender!

Vou conferir

Logo mais às 17h30, vou conferir a inauguração em Jaraguá do Sul da KWD, uma empresa de assessoria contábil com viés para prestar serviços modernos para micros, pequenas e médias empresas. Junto também vai funcionar uma área de coworking, espaço destinado a pessoas físicas e jurídicas que necessitam de um local de trabalho por curto ou longo tempo.

O grupo evangélico Onda Dura, comanda do pelo boa praça Tom Jober, também está confirmadíssimo para 17ª Stammtich, dia três de agosto.

 

Nas rodas

Começa nesta quinta-feira, dia 16 e vai até dia 18 na Sociedade Cultural Artística – Scar, o 2ª Festival de Cinema de Jaraguá do Sul. Agende. Vale a pena conferir.

Vocês já experimentaram o novo combinado Kantan Premium, do Restaurante Japonês Kantan? Não?! Simplesmente é de comer de joelhos, se é que você me entende. Uma delícia. Eu recomendo!

Alencar dos Santos, na sua primeira Missa após  assumir, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, como novo maestro do coro dos seminaristas do noviciado.

 

Borracheta

Esse final de semana recebi vários elogios sobre a Boracchetta Carnes Nobres, Armazém e Parrilla, situada em Pomerode.  Os chefs que por lá circularam distribuíram louvores e confetes pela qualidade das carnes crua e assadas in loco. The best.

Stammtisch

Nesta quarta-feira será o último dia para o pagamento da inscrição para a 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul. O evento rola dia 3 de agosto, no Parque Municipal. Mais informações no fone 3370-2900.

Com os amigos Marcelo Muller e Cacá Pavanello no lançamento do livro 100 anos de história do OCP.

Te contei?

  • O aniversariante de destaque na cidade no dia de hoje é o empresário Raimundo Martignago, da Reale Pet Shop, que recebe nesta terça-feira quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns!

 

 

  • Pablo Vittar disse de novo em recente entrevista que o sonho dela é ser ?dona-de-casa?. E os planos não param por aí. Quer lançar um livro de contos e poesias e ainda por cima pretende adotar um filho. Cá entre nós, não seria mais importante ela parar de cantar?

 

  • Dia das Mães é muito especial, né?! A nossa página impressa e digital de sábado foi um sucesso e acabei recebendo ainda mais fotos depois que o prazo se encerrou! Vou tentar colocar algumas  e essa semana, tá?!

 

  • As que não foram postadas geralmente são porque as fotos estavam em qualidade muito ruim ou simplesmente esqueceram de colocar os nomes e sobrenomes! Bom, mas se não deu certo desta vez, não precisa ficar triste. Já sabem que haverá página especial para o Dia dos Namorados e mais um montão de datas especiais. Não adianta mandar agora, assim que abrir o prazo eu aviso por aqui, tá?!
  • Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã!

 

  • Com essa, fui!