“É importante ter objetivos na vida”

Por: Moa Golçalves

03/04/2019 - 07:04 - Atualizada em: 03/04/2019 - 07:49

É quarta-feira, dia 3 de abril de 2019. Hoje vou começar a coluna de uma forma mais filosófica, pois nem só de cachaça, festa e mulher vive o homem. Kkkkk, mas de conhecimento e sabedoria também! Estava aqui escrevendo e pensando o quão importante é ter um objetivo na vida.

Afinal, ela é muito curta para navegar sem destino e metas definidas. Eu sou um fanático por metas. E isso, estou falando a curto, médio e longo prazo. Nada no meu dia acontece sem eu anotar e entender o que posso realizar. Estou falando nisso, pois estou em um processo muito legal de realização de mais um sonho. Chega de fi)losofar e blá blá blá e vamos à coluna que está assim ó, de novidades.

Nas Rodas

A coluna de hoje eu dedico especialmente à dona Irene Safanelli Muller, que no dia de ontem recebeu quilométricas
homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo a você e sua linda e feliz família tudo de bom.

Recebi o gentil convite da minha querida amiga Márcia Vieira, para curtir nesta quinta-feira na Confeitaria Três Amores, na companhia de suas amizades, um delicioso café ainda por conta de seu aniversário ocorrido no dia 4 de janeiro. Vaidosa e impecavelmente charmosa, ela não esconde de ninguém que já pontuou 7.0 bem vividos. Thanks pelo convite.

Vai ficar em casa?

Uma boa opção para quem vai curtir um sofá hoje é a série The Crown, a preferida da minha querida amiga farmacêutica Dani Didzian. A trama conta a história da rainha Elizabeth II, atual rainha da Inglaterra. Com um investimento
de mais de 130 milhões de dólares, é uma verdadeira aula de história e um montão de curiosidades da monarquia. Vale a pena assistir e entender os costumes daquela época. Isso tudo com muito glamour e perfeição.

Oh, raça

Minha camomila com farrofa, como tem gente chata nesse mundo. Nunca organizouum piquenique se quer, mas se acha no direito de reclamar de tudo e todos quando vão em festas. O que é pior, na maioria das vezes ganha convite cortesia…

Notícia boa

Hoje eu tenho uma notícia excelente para vocês que fizeram alguma promessa de quaresma, pois faltam somente 15 dias para acabar. Hehehe. Conheço muitos amigos que deixaram de tomar refrigerante, outros de comer chocolate, mas também tem os que deixaram de beber. Então, pode ficar relaxado que está passando bem rápido, tá?!. Hehehehe.

Vai sair com os amigos

A dica do colunista de hoje é curtir o Cheers Irish Pub. A casa é aconchegante, linda e possui comidinhas e drinks especiais elaborados pelo chef Rafael Borges. E o que é melhor ainda, o atendimento é super diferenciado. Vale a pena conferir.

Te contei?

O Clube de Campo Beira Rio será palco, no próximo dia 13 de abril, da 3ª edição do Baila Comigo, que este ano será à Fantasia. O evento tem início às 20h, com tangos e boleros e, a partir das 21h30, todos os ritmos e sucessos da atualidade. Os ingressos antecipados custam R$ 15.

Ah, na ocasião haverá premiação para a melhor fantasia. Não esqueça de agendar! Neste sábado, às 9h, rola no campo do Acaraí um jogaço de futebol suíço entre os amigos do Gariba X Amigos do Moa Gonçalves. Após a peleja, será servido aos presentes um delicioso carreteiro.

O filme é velho, repetido várias vezes, mas não sai de cartaz. As pessoas que destroem patrimônio público merecem mais rigor da lei, principalmente aquela corriola que quebra lâmpadas e espelhos parabólicos para segurança de veículos.

O meu abraço de hoje cheio de energias positivas vai para Julia Graziela da Silva que acompanha a coluna assiduamente para ficar por dentro das resenhas e de tudo que acontece de melhor em nossa região. Aquele abraço. Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã. Com essa, fui.

Quer receber as notícias no WhatsApp?