“Declaração do presidente Jair Bolsonaro causa confusão”

Por: Moa Golçalves

16/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 17/05/2019 - 08:02

Bom dia, hoje é quinta-feira, dia 16 de maio de 2019. Trabalhar é tão bom que a gente nem vê a semana passando. Uma das melhores coisas da vida é estar com a mente ocupada, né! Dica que ouço desde muito pequeno e que sigo à risca. Bom, acabou ontem a feira que eu falei para vocês e foi um sucesso.

Muita gente chorando por causa dos casórios e encenações de casamento que aconteceram. Por mais que muita gente seja contra os casamentos, casar ainda é um sonho para muita gente.

E vamos à coluna que no dia de hoje será lida por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes uma frase bem legal para te levantar o astral: Jesus Cristo  te ama de maneira incondicional, ele nunca vai deixar de te amar, ouviu bem? Nunca! Sabe por quê? Porque Deus não tem amor, Ele é amor!

Sérgio Kuchembecher, Diether Werninghaus e Maicon Doege,  na última terça-feira, durante a inauguração da KWD – Assessoria Contábil e Coworking (Foto: Chroma Fotografia)

 

Reboliço

Pensem numa confusão!!! Pensaram? Pois  é multipliquem por mil, pois foi isso que causou a declaração do presidente Jair Bolsonaro, ao revelar que a próxima vaga no STF  será de Sérgio Moro, considerando que esse foi o combinado entre eles, pelo fato de Moro ter aberto mão de 22 anos de Magistratura Federal para ser Ministro da Justiça. Nada mais justo, se Sérgio Moro não tivesse negado, dando margens a trocentas especulâncias sobre o assunto. Oh. Raça!

Nas rodas

A coluna de hoje eu dedico especialmente à minha amiga Carmem Rausis, que recebe nesta quinta-feira quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns. Desejo a você tudo de bom.

Quem está curtindo merecidas férias belas bandas da paradisíaca Punta Cana, na República Dominicana,  ao lado da linda filha Isadora é o casal Pepe Narloch e Lu Soares (leia-se Baependi Seguros). No roteiro, praia, sol e muita ?Mama Juana?, bebida típica,  da região porque ninguém é de ferro. Bom, né?!

 

Andrea Unisesky, com direito a ouvir coro de parabéns e muita animação, a bela, ao lado de amigos e família comemorou sua idade nova terça-feira última, no Bar do Ferrazza. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, alegrias e muitas energias positivas.

Solitos

Casamentos, independentemente de religião ou etnia, são cerimônias cheias de tradições e simbolismos desde sempre. Mas com o passar do tempo, as tendências foram mudando, claro. O boom agora ganha força com um estilo  ainda mais minimalista: A ?troca de alianças a dois?. Na maioria das vezes secreto, longe de familiares e amigos. Um dos paraísos que serve de altar é a praia da Guarda do Embaú. Será que a moda pega?

Bodas de Rubi

Recebi ontem o gentil convite do casal Alcido e Maria Iracema Nitzke para prestigiar no próximo dia 15 de junho, as Bodas de Rubi, 40 anos de uma feliz vida conjugal. A festa será às 10h, na Sociedade Recreativa Aliança, Rio Cerro II. Convite feito, convite aceito.

Brasilerinho

Na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul, que rola dia 3 de agosto, o público contará com a presença do Brasileirinho Delivery, uma das maiores franquias de comidas de todo o Brasil. Bom demais.

O grupo a Hora do Show também presença garantida na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul, dia 3 de agosto. (Foto: Fatima Damaceno)

 

 

Te contei?

  • Dia 30 de agosto vai rolar no Panorâmico da Scar a 1ª Jeunesse Dorée – Juventude de Ouro. Uma super festa que vai reunir os jovens mais bonitos e bem lançados da nossa região para curtir muita house music. Vai ser demais. Lembrando que é festa para maiores de idade e o traje será sport chic. Agende.

 

  • Inicia hoje, na Scar, o 2ª Festival de Cinema de Jaraguá do Sul. O objetivo do festival é promover, divulgar e incentivar a produção independente ou não, do audiovisual nacional (TV, cinema, internet, etc). E visando, a médio prazo, a formatação e consolidação de novos profissionais e produções do segmento local e regional, fora do eixo Rio – São Paulo. O encontro vai até sábado. Boa pedida.

 

  • O grupo Flajaraguá, do amigo Nico Nicocelli, também está confirmadíssimo para a 17ª Oficial de Jaraguá. O evento será dia 3 de agosto no Parque Municipal.
  • Estudos comprovam que amnésia alcoólica existe e não é desculpa de bêbado. Quando mais bebida ingerir, menos memória.

 

  • Uma excelente quinta-feira a todos, beijos e até amanhã. Ah… Se beber, não dirija.
  • Com essa, fui!