Confira a coluna do Moa Gonçalves desta quarta-feira (13)

Por: Moa Golçalves

13/03/2019 - 08:03 - Atualizada em: 14/03/2019 - 13:52

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é dia 13 de março de 2019. Quem já assistiu o sucesso do momento nas telonas, Capitã Marvel? Segunda-feira fui ao Cinema Arcoflex (Jaraguá Park Shopping) conferir e adorei. Na minha opinião, a mais poderosa dos super heróis e um filme bem explicado com começo, meio e fim. O que não são muito comuns nos filmes da Marvel que sempre deixam em aberto o final, mas não deixem de ver as cenas pós-crédito.

Ainda falando em de cinema, adorei saber que este ano haverá muitos filmes excelentes. Este mês tem Dumbo, filme lindo da Disney, que só quem tem a minha idade conhece. Shazam é da DC Comics e estreia em abril. Também em abril, tem a estreia do filme Vingadores – Ultimato. Imperdível. Então agenda todos aí. Chega de falar de cinema e vamos à coluna que tem gente linda, novidades e muito mais.

Noite de Frutos do Mar

Nesta quarta-feira à noite no badalado Cheers Irish Pub ocorre mais uma noite imperdível. Hoje rola por lá o 3º Festival de Frutos Mar de 2019. Uma noite preparada com todo o carinho pelo chef e proprietário da casa Rafael Borges. Não dá pra perder. Viu!? Mais informações no fone: 99121-9359.

NAS RODAS

O cantor Lemuca Alves & Banda promete noite inesquecível com o show “Depende de Nós” no próximo dia 22 de março, às 20h, no Pequeno Teatro da Scar. O evento tem cunho filantrópico com toda a renda revertida em prol da Up Down – União de Pais Pela Síndrome de Down.

O bazar beneficente Amoração deste ano já foi agendado. O evento será na casa São José, na rua Guilherme Weege, 114, e ocorre nos dias 4,5 e 6, 12 e 13 de abril. A iniciativa é da Associação de Voluntário do Hospital São José. Agendem!

Empório Floriani

Logo mais a noite rola no Empório Floriani um bate papo sobre vinhos e viagens com a jornalista e winelover Kelly Erdmann. O encontro será das 18h às 20h e terá degustação de espumante. Bom demais!

Juliana Pereira, linda de viver, foi um dos destaques da 11ª Festa do Champagne, na última quinta-feira, no Baependi. Encontro feminino que reuniu 850 mulheres de o Norte catarinense.

Dessa vez ele cai!

Conhecedores em crises internacionais asseguram que Nicolás Maduro desta vez cai. Com os novos embargos, ele ficará sem dinheiro para pagar os mercenários contratados a peso de ouro e os militares, que são cerca de meio milhão. Olha, só de generais a Venezuela tem dois mil e cada um ganha 30 mil dólares por mês. As Forças Armadas estão com Maduro não por patriotismo e quando ficarem sem pagamento, muitos desertarão. Quem viver, verá!

MISTÉRIO

A propósito, até bem pouco tempo ninguém nunca tinha ouvido falar tanto em “Praia da Oma”. O local é até bem conhecido de todos os jaraguaenses e pessoas que aqui residem, e frequentado por muita gente desde muitos anos atrás, mas esse nome “Prainha da Oma” agora, com esse calor, virou celebridade.

Daí, muita gente fica perguntando, quem resolveu batizar aquele lugar de “Prainha da Oma” e por quê? Mas não tem quem saiba explicar. O que se sabe é só que alguém inventou e o povo começou a chamar assim e faz sucesso.

TE CONTEI!?

  • Nesta sexta-feira vai rolar no Beira Rio Clube de Campo o 1º Open Fest Artistic. O evento que traz música, boa comida e arte tem a assinatura de Isaac Hana e Mariazinha Gonçalves. O encontro festivo tem início às 19h30 e vai até 1h. O valor do convite é R$ 55.
  • A 11ª Festa do Champagne, o maior encontro feminino de Santa Catarina, que reúne as mulheres mais lindas e bem vestidas de todo o Norte do estado, realizado na última quinta-feira, no Baependi, depois de quase uma semana do evento, ainda é o assunto mais comentado nos lugares da moda em Jaraguá do Sul. Memorável!
  • A organização da Stammtisch Oficial de Jaraguá já começou. Esse ano o maior encontro de grupos de amigos de Santa Catarina virá com mais seguranças, banheiros, gastronomia e muitas novidades. Mais informações no e-mail stamjaraguaofi cial@gmail.com. Dá-lhe, chope!