Confira a coluna de Moa Gonçalves desta quarta-feira (17)

Por: Moa Golçalves

17/04/2019 - 07:04 - Atualizada em: 17/04/2019 - 07:47

Bom dia! Hoje é dia 17 de abril de 2019. Esta quarta-feira ainda está com cara de segunda, né? Depois de todos esse acontecimentos que estão movimentando o nosso país, só nos resta orar muito para que tudo dê
certo. Se há uma coisa que eu amo é o nosso país.

Como já disse em uma coluna passada, não penso em sair de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, muito menos do Brasil. Então, peço a Deus que abençoe a todos nós. Agora, vamos falar da nossa página de hoje, que está menor, mas sempre com muitas novidades.

Revelação

Na próxima semana se encerra a votação que elegerá os 10 looks mais descolados da 11ª Festa do
Champagne, realizado no dia 7 de março, no Baependi.

O concurso foi promovido pelo portal da Revista Nossa e atingiu, até ontem (16), 450 mil votos. As belas e seus badalados looks serão revelados na edição de junho da Revista Nossa. Quem viver, verá.

Nas Rodas

O grupo ”Chefi a”, comandado por Eduardo Assunção, também está confi rmadíssimo para a 17ªStammtisch Oficial de Jaraguá do Sul que rola dia 3 de agosto, no Parquem Municipal de Eventos.

A Associação de Voluntários do Hospital São José está feliz da vida com a arrecadação de mais de R$ 42 mil com o último bazar Amoração. Toda a renda será revertida em prol da entidade. Bola branca.

Secretária do lar

A Nutrilli, da minha querida amiga e super nutricionista Lidiane Atala, está organizando um curso para secretária do lar.

Os encontros serão aos sábados e terão aulas teóricas e práticas, de higiene a planejamento e execução de cardápios. Quer saber mais? Dê um alô no fone 3376-3608.

Fã clube

Depois de quase dois longos anos de muita espera, aconteceu no último domingo o retorno da série mais assistida do mundo. Sem dúvidas, não foi só Jaraguá do Sul que parou para ver a estreia de Game of
Thrones. O site da HBO fi cou congestionado e alguns começaram a assistir ao seriado com alguns minutos de diferença.

Apesar de muitas reclamações nas redes sociais, a história continua emocionante. Isso sem falar na superprodução que é feita para manter a qualidade dos episódios. Cada vez mais bonita, a trama está com uma pegada mais romântica.

Um pouco diferente para os fãs de GOT que foram acostumados a não se apegar a nenhum personagem. De qualquer forma, já temos programações para os próximos domingos.

Te contei?

Um point que vem fazendo o maior sucesso em Blumenau é a Casa de Massagem da Inês. Dizem os frequentadores de plantão que o lugar é top, as massagistas todas lindíssimas e o que é melhor: as massagens são afrodisíacas e tão profissionais que e o cara sai de lá mais feliz que ganso novo na lagoa. Uiii!

A linda Zayra Maba, filha caçula do casal Miro e Nice Maba, recebe nesta quarta-feira quilométricas homenagens por conta de seu aniversário.

Parabéns e tudo bom pra você e sua linda e feliz família. Dia 15 de maio a melhor banda cover do grupo irlandês U2, no Brasil, estará em Jaraguá do Sul para show no Vegas Rock Bar.

Hoje quem também comemora idade nova é Daniele de Oliveira Cunha. Os nossos sinceros cumprimentos de felicidades. Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã. Com essa, fui.