“Chegou a sexta-feira”

Por: Moa Golçalves

12/04/2019 - 07:04 - Atualizada em: 12/04/2019 - 07:54

Bom dia, hoje é sexta-feira, dia 12 de abril de 2019 e a coluna do Moa já está no ar. Essa minha entrada parece coisa de telejornal. Rsrsrs. Sempre gosto de começar com a data assim! E o mês está voando!

Um dia desses eu estava escrevendo sobre as boas-vindas a abril e já chegamos praticamente no meio do mês. Loucura! E vamos à coluna que está recheada de coisas boas. Antes, uma frase para iniciar bem o dia: “Não sejas como quem diz uma coisa e faz outra” (São Carlos Borromeu – In – Mediolani).

Triste

Aquela cena mostrada no jornal de uma índia aos prantos dentro do hospital em Roraima viralizou na internet e chocou as pessoas pela situação deprimente. Sentada numa cadeira no corredor da unidade de saúde, ela – que parecia ser da etnia Yanomami e estava sozinha – chorava muito e gemia de dor sem que ninguém a atendesse.

No vídeo, provavelmente gravado pela pessoa que narrava, ouvia-se claramente uma mulher revoltada com o fato. E o vídeo terminou e a índia continuava chorando sem ter sido atendida. Uma cena de cortar coração.

Nas Rodas

Outra pessoa que cada vez mais tem se destacado pela sua competência e dinamismo, é o jovem empresário
Rodrigo Freiberger, caps das lojas Decorpisos. Parabéns e continue ssim! No próximo dia 25 de abril, Tato Branco movimenta happy hour, na choperia Lounge Bier Eisembahn, no Shopping Jaraguá, para celebrar seus bem vividos 6.0.

Cia do Óleo

Neste sábado, a Cia do Óleo promove um grande encontro no pátio da empresa. Durante o evento, haverá delicioso café colonial.

A cada troca de óleo, o cliente ganha uma camisa e ainda concorre a 2 passaportes para o Beto Carrero. Também haverá distribuição de vários brindes. O local da festa é na av. Waldemar Grubba, nº 369 – em frente à WEG. Vale a pena conferir!

Dispositivo perigoso

Os assanhadinhos de plantão que usam e abusam do WhatsApp como ferramenta para azarar e trocar segredinhos picantes  evem tomar cuidado, principalmente os comprometidos. Embora não seja novidade,
o aplicativo que rastreia tudo e clona todas as mensagens está ganhando cada vez mais força.

Na semana passada, mais um casamento foi desfeito com a ajudinha dessa ferramenta. Aviso aos navegantes: todo o cuidado é pouco.

Te contei?

Neste sábado (13), no Tonin Centro de Eventos, tem dose dupla no salão! No palco, o grupo Nosso Balanço e Musical São Francisco. A festa terá início às 22h e cinco Kaiser’s por 20 reais. Imperdível… Com a entrada de Bolsonaro, a cantora Pabllo Vittar diz que o Brasil certamente voltará à ditadura e já ofereceu suas músicas para serem usadas como método de tortura. Hehehe. Nesta sexta-feira, quem recebe quilométricas homenagens por conta de seu aniversário é o boa praça Dionísio Luis Klein.

Ele pontua 5.4 bem vividos. Os nossos sinceros cumprimentos de felicidades! Hoje, quem também comemora idade nova é o querido amigo dentista, dr. Sérgio Luiz Pacheco. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, alegrias e muitos sorrisos. Ter-te como amigo é uma grande honra.

Pensando bem…Talvez a saudade seja uma das mais belas formas de afi nidade, sem ela não teríamos a alegria do abraço de alguém que mesmo distante nos faz bem. Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã. Com essa, fui!