“Abril está voando. Ainda mais com o feriadão de Páscoa”

Por: Moa Golçalves

10/04/2019 - 07:04 - Atualizada em: 10/04/2019 - 07:48

Bom dia, urbe sorriso! Já chegamos ao dia 10 de abril e este mês irá passar voando. Ainda mais com o feriadão de Páscoa. Hoje é dia de falar sobre algumas indicações da Netflix e vamos começar com uma das séries mais vistas no mundo. É claro que estou me referindo a “Friends”. Super leve, descontraída e divertida, ela possui 10 temporadas e todas estão disponíveis no stream. Vale a pena aproveitar o feriado da próxima semana
e fazer uma maratona.

Por falar em maratona, os Game Of Thrones maníacos já podem contar os minutos. No dia 14 de abril estreia a nova temporada.

Quem não tem TV por assinatura, pode usar o aplicativo semelhante ao da Netflix da HBO. É pago, mas sem dúvidas mais barato que ter uma TV por assinatura em casa. Essa é outra excelente opção. E vamos à coluna que tem mais novidades.

Bom dia especial

Um bom dia especial também para a minha amiga e fisioterapeuta Andreia Chiavini, que é exemplo de profissionalismo com ética e sensibilidade. Merece o nosso respeito

Nas Rodas

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao advogado massarandubense Mauro Bramorski que nesta quarta-feira recebe quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo a você muita felicidade, saúde e alegrias.

Já no dia de ontem quem recebeu o carinho dos amigos e familiares pela estreia de mais um aniversário foi a nossa querida comunicadora da Studio FM Suzana Andrade. Parabéns! Desejo tudo de bom e melhor pra você!

Cedro Imóveis

Embora que tardiamente, quero registrar hoje os nossos parabéns ao amigo Neivor Bussolaro e família pelos 18 anos de sucesso da Cedro Móveis, em Jaraguá do Sul.

O empreendimento nasceu dia 6 de abril de 2001 e até hoje leva o conceito de empresa idônea, com profissionalismo e, acima de tudo, comprometida coma satisfação de seus clientes. Parabéns pelo sucesso!

Degustação

Logo mais às 18h, o Empório Floriani, casa especializada em cervejas artesanais, vinhos e produtos gourmet, movimenta um workshop da excelente cerveja Roleta Russa. Na ocasião, haverá degustação dos rótulos da marca.

Reflexão

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça,mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7.

Te contei?

Não sei se isso é bom ou ruim, mas aproximadamente 50 mil trabalhadores do programa Minha Casa Minha Vida devem ser demitidos ainda este mês com o calote que o Governo Federal tem dado nas construtoras que atendem o programa. A dívida seria de R$ 450 milhões. O Minha Casa Minha Vida representa dois terços do mercado imobiliário brasileiro. A fonte secou! Ontem recebi notícias do meu ex-técnico de futebol, Lula Malheiro.

Fiquei super feliz e emocionado ao saber que aos 92 anos Lula está super bem de saúde. Sempre vou repetir que amigos de verdade são os que estão ao nosso lado em momentos difíceis, mas na prática não é bem assim: amigos verdadeiros são os que suportam a sua felicidade.

Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima, mas um inimigo jamais suportaria a sua felicidade! Restaurante Arweg se consolidando cada vez mais como um dos restaurantes mais bacanas de Jaraguá do Sul.

Aconchegante, com pratos elaborados e atendimento impecável do Jorge Vieira. Parabéns! Ah…. Antes que eu me esqueça, pense nisso: “Às vezes você ganha, às vezes você aprende”! Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã. Com essa, fui!