“A bomba da semana é o vendaval de processos que deve pipocar na justiça”

Por: Moa Golçalves

08/05/2019 - 07:05 - Atualizada em: 08/05/2019 - 07:45

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é dia 8 de maio de 2019. Chuva é muito bom, mas atrapalha a nossa vida! Kkk! Essa foi a conclusão que eu cheguei após ter pego uma forte chuva quando eu fui caminhar segunda-feira à noite. Resultado: passei quase 15 minutos debaixo de uma marquise esperando a chuva passar!

Para quem só falava bem de chuva, hoje eu tenho uma reclamação. Tirando a chuva, a Coluna de hoje está simplesmente linda! Então vamos conferir? Antes uma frase para iniciar bem o dia: Faça da alegria a maior certeza da sua vida, e o tempo se encarregará de permitir que grandes momentos aconteçam todos os dias.

 

Simples

A vida se faz de pequenos prazeres. O cotidiano, normalmente pesado, acaba por ficar distante, desde que esse prazer seja um grande prazer. Um chocolate quente, um beijo  doce, um amor ou mesmo fazendo caridade. Por isso a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul está organizando a Tarde Cor-de-Rosa.

O evento será realizado hoje, a partir das 14h30min, no Clube Atlético Baependi. Dentre as atrações, café, doces e salgados, desfiles de moda das empresas Gatos e Atos e Keiser Moda Intima, apresentação de casa de música e sorteios. A Revista Nossa e a coluna do Moa marcarão presença e depois a gente mostra tudo, tá?!

 

Olhos secos

Seus olhos lacrimejam, ardem ou você tem a sensação que entrou areia? Isso pode ser Síndrome do Olho Seco. Pra quem não sabe essa patologia tem tratamento.

Por meio de uma tecnologia  de ponta chamada E-Eye, e com apenas três seções, você consegue diminuir o problema significamente.  Quer saber mais? Ligue no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem no fone (47)3481-5333.

 

Nas rodas

  • Hoje quem comemora idade nova é o meu amiguinho Murilo Vieira, irmão da Manu e filho do casal Flávio Murilo e Sabrina Vieira. Parabéns! Desejo a você e sua linda e feliz família felicidades, saúde e muitas alegrias.
  • Já está rolando nas redes sociais um bolão de apostas: quanto tempo vai demorar pra Michel Temer ir para cadeia? Dica: 30 dias não estão pagando nada!

Que semana, hein?

Nos finais de semana a gente vê muita coisa acontecer, mas este que passou aconteceu de tudo: foi gente terminando o namoro, reatando, ficando grávida, brigando e até um conhecido da urbe deixou de ser gay. Hellou??? E o que é pior: o herói anda dizendo que já está de namorico com uma bela loira… O que mais faltou, caramba? Que finde, hein?

 

 

Presença na Stamnn

O grupo ‘Mutxo Locos’, comandado por Paulo Fernandes, também é presença garantida na 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul que rola dia 3 de agosto no Parque Municipal de Eventos. Vai ser top.

 

Te contei?

  • A bomba da semana é o vendaval de processos que deve pipocar na justiça. Um jovem empresário da urbe que não mede consequências,  passou dos limites da sanidade, do caráter, dos bons costumes e da honra, os efeitos serão devastadores. Atitude indecente que não deve nem ser citada. Valores morais na lama. Numa hora dessas eu sugiro a ele uma konigs Bier nem gelada na Mesa 12, por Redondo, urgente.
  • Na coluna de ontem escrevi que a Associação de Moradores da Vila Lalau, promoveria no domingo, na sede da entidade um delicioso galeto, com completo serviço de bar e cozinha e muita música ao vivo.  Errei! O correto é neste sábado, a partir das 11h30min. O valor do convite é R$ 25. O evento é em comemoração ao Dia das Mães.
  • Neste sábado, às 20h, no Campo do Gilson, no Bairro Pitanga, em Guaramirim, haverá jantar-dançante em homenagem do Dia das Mães.  No cardápio um delicioso ?porco a paraguaia? e no palco os excelentes músicos Ego & Gilmar. Reserva de mesa pelo fone 9-9167-1396.
  • Vai sair de casa? As dica desta quarta-feira é o Cheers Irish Pub. Lugar aconchegante, comida de primeira linha e recheado de gente bonita e interessante. Vale a pena conferir.
  • Uma excelente quarta-feira a todos.
  • Com essa, fui