Auto Mecânica Nicoluzzi: desde 1999 inovando no ramo diesel

Por: Auto Mecânica Nicoluzzi

21/01/2019 - 14:01 - Atualizada em: 21/01/2021 - 16:25

A Auto Mecânica Nicoluzzi foi fundada em 1999 por Gilberto Nicoluzzi e Ariete Emília Nicoluzzi. Atualmente é comandada por Gilberto Nicoluzzi, Jeferson Nicoluzzi, Gilberto Nicoluzzi Jr. e Camila Nicoluzzi Pelis.

A ideia de abrir a oficina surgiu devido à demanda de manutenção de automóveis a diesel, na época poucas oficinas trabalhavam com isso. E a Nicoluzzi nasceu dessa necessidade de, primeiramente, atender a linha pesada do diesel.

Desde a ideia inicial até o primeiro dia de trabalho oficial, passaram cerca de dois anos, pois foi necessário construir o galpão e tirar tudo do papel. A inauguração ocorreu no dia 1º de abril de 1999.

Após os primeiros anos, a Nicoluzzi começou a guiar o negócio para outro caminho. Em 2002 começaram a estruturar a empresa de outra forma para suprir outro nicho do mercado, a demanda do público da linha leve do diesel, que são as caminhonetes e vans.

Nesses 21 anos de empresa algumas dificuldades marcaram a trajetória, sendo elas no âmbito administrativo e também econômico, em que é necessário se reinventar diante de impostos em cima de impostos.

Entretanto, a Nicoluzzi sempre trabalhou legalmente, pensando no bem-estar do cliente, dos colaboradores e também do meio ambiente. Focando em sustentabilidade com tratamento de água e lixo, principalmente.

Pensando sempre na satisfação do cliente a Nicoluzzi está sempre inovando para atender da melhor forma. Preservando a transparência no serviço executado e fazendo com que o cliente se sinta seguro e confortável.

Onde encontrar

A Auto Mecânica Nicoluzzi pode ser encontrada na rua Carlos Hardt, 688, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato: (47) 3371-2390 | 9 9136-3230 (Whatsapp). Acompanhe as novidades através do Facebook(@automecanicanicoluzzi).