“Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo”

Por: Moa Golçalves

26/03/2019 - 08:03 - Atualizada em: 26/03/2019 - 08:52

Bom dia, hoje é dia 26 de março de 2019. Fim de semana foi agitado em Jaraguá do Sul. Na verdade, eu optei em ficar em casa e descansar um pouco, mas o que não faltaram foram bons eventos. Na sexta eu fui a um happy hour e depois curti o show da banda V8. Inclusive quero dar os parabéns pelo belíssimo evento! Já no sábado, fui conferir a Mesa 12 no Bar do Ferrazza que,
aliás, estava super concorrida!

Afinal, não tem nada melhor do que aproveitar. Já no domingão, a opção foi dormir até meio dia. Depois fomos participar de um churrasco promovido por Marcelo Muller que também estava tudo de bom. Chega de falar de mim e vamos à coluna que está assim… Oh… Recheada de novidades.

 

Marlene Correa, diretora fi nanceira da Caraguá Auto Elite, nos corredores da Festa do Champagne, o maior evento feminino de Santa Catarina.

Essa você sabia?

Mulheres que jogam videogame fazem mais sexo do que as que não jogam.

Nas Rodas

A coluna de hoje eu dedico especialmente aos meus amigos Charles Lux e Rodrigo Fogaça, o ‘Bula’, que recebem nesta terça-feira quilométricas homenagens por conta de seus aniversários.

Parabéns! Desejo tudo de bom pra vocês. Neste sábado vai ocorrer na casa Na noite em Jaraguá do Sul o Bailinho daGreen. Noite super agitada com vários DJ’s e muitas novidades. Agende

10 looks descolados

Até ontem foram registrados no site da revista Nossa mais de 180 mil votos na eleição que elegerá os 10 Melhores Looks da 11ª Festa do Champagne. O concurso irá até dia 30 de abril. Acesse revista nossa e dê o seu voto.

Amiga do Gariba X Moa Gonçalves

Na lista de craques que compõem o time do Moa Gonçalves estão no top Toto Schmitt, Alaor Palácio e Mabinha. Já no grupo de Gariba, os destaques são Tubarão, Chicão e Coelho…

O time completo eu irei apresentar até dia seis de abril, data do jogo no Acaraí. Quem viver, verá!

A minha linda amiga e nutricionista Lidiane Atala, comandante da Nutrilli Refeições Personalizadas,
sábado último, durante happy hour das Mulheres, em comemoração ao Dia da Mulher.