Confira a coluna do Moa Gonçalves desta quara-feira (20)

Por: Moa Golçalves

20/03/2019 - 10:03

Bom dia, urbe sorriso! Hoje é dia 20 de março de 2019. Todos estão reclamando do calor, mas é melhor parar de reclamar e ter calma, pois o outono chegou. Enquanto isso, vou dar algumas dicas do que você pode fazer no calor. Uma delas é fritar um ovo no asfalto, mas é bem mais confortável usar o fogão e uma frigideira. Kkkkkk.

Bom… Estas são as dicas: ir para a Prainha da Oma, para piscina do Baependi, cachoeira, lago ou qualquer coisa que tenha água… É uma ótima dica.

Até banho de mangueira está valendo. Beber alguma coisa alcoólica não ajuda. Por mais incrível que pareça, até aquela cervejinha bem gelada esquenta o corpo. Um suco, um picolé do La Guapa Paleteria ou
até mesmo um milk shake do Chiquinho Sorvetes ajuda muito mais!

Outra coisa bem legal é não sair do quarto e colocar o ar-condicionado no máximo. Agora, quando estamos no trabalho, sempre aparece
aquela colega chata que diz que está com frio.

Neste momento, você não pode ter pena dela. Diga-lhe que precisa levar um casaquinho ou usar uma roupa mais quente. Estas são as minhas dicas para os dias de calor. Vamos agora à coluna, que tem muitas novidades.

Chorinho Novo

Nossa que legal! Diego Enke, caps da Imobiliária Conquista, e sua esposa Gisele Zen são papais. Nasceu dia 14, quinta-feira, no Hospital São José, a gatinha Isabella Enke.

A boa notícia já correu os quatro cantos da cidade, deixou os amigos super felizes e a família em êxtase de tamanha alegria. Milhões e milhões de felicidades para toda a família!

Encontro no Deck

Logo mais à noite, temos mais um movimentado ‘Encontro no Deck’.
A cozinha pilotada por Tato Branco e a presença do big shoot Teco Janssen, vai sorver nomes de A a Z importantes da urbe sorriso. Eu vou!

Preguiça

Estava comentando ontem, como o corpo se acostuma rápido com o
que é bom. Depois do fi nal de semana, sempre vem aquela preguiça.

Agora quando resolvemos fazer dieta, o corpo demora uns 15 dias
para começar a dar sinais que não estamos com tanta fome. Impressionante isso!

Mudando de assunto, hoje é dia de teatro na Scar. Está em cartaz até amanhã, no Pequeno Teatro, a peça “Delicadas Embalagens”. O espetáculo inicia às 19h30, e a entrada é franca.

A votação no portal da revista nossa que elegerá os 10 looks mais descolados da 11ª Festa do Champagne, está batendo todos
os recordes de clicks.

Em menos de 5 horas, o concurso recebeu mais de 50 mil votos. Loucura, loucura!

A empresária Fernanda Chiodini Markiewicz, proprietária da Quinta Valentina, na
glamourosa Festa do Champagne

Te contei?

O amigo Jeremias Rozza será o grande chef de cozinha que movimenta a festa de 70 anos do amigo Gariba, dia 6 de abril, na Sociedade Acaraí.

O dia de confraternização contará também com um jogo de futebol entre os amigos de Moa Gonçalves e amigos do Gariba. Vai ser demais! Hoje, quem completa mais uma volta ao redor do sol é a amiga Sabrina Scheuer.

Ela pontua 4.1 bem vividos. A data será comemorada entre amigas, sexta-feira, em sua residência. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, alegria e muitos sorrisos… A 19ª Feijoada do Moa já foi agendada. O evento mais tradicional da cidade será realizado no dia 26 de outubro.

A corupaense Natália Seidel é a mais nova médica veterinária do pedaço. A bela formou-se pela UNC (Universidade do Contestado), de Canoinhas. A colação de grau aconteceu no dia 9 de março, no Tênis Clube. Os familiares e amigos desejam muito sucesso em sua profi ssão linda e abençoada, que é um dom divino

Agende!

Comemoram também idade nova nesta quarta-feira Irondina Junkes Franzner, a Nega, e Leonardo Rowe. Os nossos sinceros cumprimentos
de felicidades. A 17ª Stammtisch Ofi cial de Jaraguá do Sul rola
no dia 3 de agosto.

Agendem também! Hoje é o início do outono, uma das estações mais glamourosas e bacanas do ano, ou seja, é um esquenta para o inverno 2019. Com essa, fui!