Hoje meu convidado é o senhor Leonardo Fausto Zipf,
presidente da empresa multinacional Duas Rodas.

Nome, Profissão, Atividade Profissional, Natural de:
Leonardo: Meu nome é Leonardo Fausto Zipf, empresário, natural de Blumenau (SC).

O que te trouxe a Jaraguá do Sul?
Leonardo: Jaraguá do Sul é minha cidade do coração, que me acolheu de braços abertos há mais de 33 anos. É a cidade onde minha esposa Brigitte (Bitti) e eu constituímos nossa família e tivemos a alegria de criar as nossas filhas Camila, Roberta e Alessandra.

O que realiza atualmente?
Leonardo: Sou presidente da Duas Rodas, multinacional brasileira que nasceu em 1925 em Jaraguá do Sul (SC) e ocupa a liderança nacional em dois dos seus principais negócios: na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas e de produtos para o mercado de sorvetes. A caminho do centenário e em forte ritmo de expansão, a empresa conta com 6 unidades na América Latina, escritórios nos EUA e na China e atende a mais de 10 mil clientes em 40 países. Os nossos ingredientes são consumidos em alimentos e bebidas por milhões de consumidores em todo o mundo.

Foto: divulgação

Sua opinião sobre viver nesta cidade:
Leonardo: Compartilho com apreço e imensa satisfação os meus dias e projetos de vida com os jaraguaenses, especialmente com os da família Duas Rodas, que são a expressão deste povo trabalhador, competente, dinâmico e visionário.

Qual sua mensagem para quem quiser viver em Jaraguá?
Leonardo: Cidade acolhedora em sua essência, empreendedora e criativa, Jaraguá do Sul é singular pelo imenso potencial de oportunidades e pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores, e que são o reflexo do envolvimento genuíno e da união de forças de todos os setores da sociedade pelo bem-estar comum dos cidadãos que têm o privilégio de viver aqui.

O que deseja acrescentar?
Leonardo: Que esse espírito de união, de trabalho voluntário e responsabilidade social perdure por várias gerações. É uma marca relevante da cidade que não pode se perder pelo tempo.