Auto elétricas com certificado IQA, saiba a importância desta escolha

Por: Auto Elétrica São Luiz

28/10/2020 - 06:10 - Atualizada em: 28/10/2020 - 08:04

Procurar uma auto elétrica de confiança, é o primeiro passo após a compra de um veículo novo. Os locais com certificado IQA configuram uma escolha mais atraente e segura para o público, mas você conhece a importância deste certificado? E o que ele significa?

O certificado IQA – Instituto de Qualidade Automotiva, é referência no mercado, tendo como objetivo cumprir todos os quesitos de exigência, no que diz respeito a produtividade e qualidade de serviço. A empresa que está de acordo com tais objetivos recebe esta gratificação do instituto tornando-se assim uma auto elétrica de referência. Vale lembrar que o IQA é um instituto acreditado pelo Inmetro.

Como é feita a certificação

Através de uma vistoria no ambiente da auto elétrica, onde são avaliados itens como: atendimento, ética, peças disponíveis, certificação dos colaboradores, veracidade dos diagnósticos veiculares, aptidão para lidar com tecnologias recentes, respeito por normas e padrões, bem como o zelo pela segurança são itens que corroboram a lista.

A importância para você e seu carro

O primeiro e mais importante argumento: segurança, além de serviço de qualidade, especializado e personalizado. Confiança e credibilidade são fatores importantes para escolher auto elétricas com este certificado. Quando o assunto é carro, lidar com a tranquilidade de uma boa escolha é sempre um fator decisivo.
Procure locais com o certificado de IQA e fique tranquilo que seu veículo está em boas mãos. A Auto Elétrica São Luiz possuí este certificado, e garante a você um atendimento profissional, técnico e seguro.

Onde encontrar

A Auto Elétrica São Luiz fica na Rua Valdir José Manfrini, 285, bairro Tifa Martins, Jaraguá do Sul. Para mais informações entre em contato pelo telefone (47) 3084-6004.
Acompanhe a Auto Elétrica São Luiz no Facebook (@aautoeletricasaoluiz) para ficar por dentro das novidades.