Ponto para Jaraguá do Sul

Editorial OCP News

Editorial OCP News

Por: Editorial

15/08/2020 - 06:08

Além de ser berço de inúmeros atletas reconhecidos, Jaraguá do Sul também desponta como celeiro dos grandes eventos esportivos. Historicamente, competições de nível nacional e até mundial foram sediadas na cidade, que fornece a estrutura necessária e é notada pela torcida participativa e animada. Agora, mais um acontecimento de vulto no setor é anunciado, para deleite da torcida.

O vôlei é uma das modalidades mais apreciadas pelos jaraguaenses e torcedores da região. Feras desse esporte tão querido no país já estiveram na Arena para mostrar todo o talento e técnica que renderam títulos mundiais ao Brasil. E a comunidade, estando à altura dos eventos, busca comparecer em massa, demonstrando todo o apoio.

O anúncio do retorno da Copa do Brasil para Jaraguá do Sul em 2021 só comprova que a cidade sabe como recepcionar grandes acontecimentos, seja pela qualidade da Arena ou pelo caloroso “abraço” da torcida. Isso está explícito na intenção do presidente da Federação Catarinense em fazer da cidade um ponto fixo de pelo menos uma das etapas da competição.

Até aqui, o sucesso de tais eventos tem o respaldo da administração municipal e da população, ambos cientes de que o esporte é vital para as gerações atuais e futuras e seus benefícios vão além, fomentando, inclusive, a economia. Sem dúvidas, Jaraguá marca mais um ponto ao pleitear e conquistar a Copa.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul