Jaraguá do Sul está preparada para o Femusc

Por: Editorial

06/01/2022 - 07:01

 

Faltando apenas 10 dias para o início do maior festival-escola da América Latina, o Femusc, nota-se o quanto é intensa a movimentação em torno deste evento cultural que leva o nome de Jaraguá do Sul para o Brasil e o mundo.

Em se tratando de Femusc, tudo é grandioso, desde os professores e músicos renomados que vêm ao festival para compartilhar seu conhecimento, até centenas de alunos que chegam aqui para ampliar seu conhecimento. Tem também as milhares de pessoas que integram o público que vai conferir as apresentações de excelente qualidade.

Nos 14 dias de evento, Jaraguá se torna musical, parece que tudo fica mais leve e fluído. E apesar do festival ter passado por uma grande adaptação em 2021 quando passávamos (e infelizmente ainda estamos) pela pandemia, quando foi virtual, este ano o Femusc volta a ser presencial, mas com todos os devidos cuidados sanitários.

Agora nos resta riscar no calendário os dias que restam até o começo do Femusc, dia 16, e nos prepararmos com toda nossa hospitalidade e cordialidade para receber nossos ilustres visitantes.