Férias em Jaraguá do Sul

Por: Editorial

08/01/2022 - 07:01

Jaraguá do Sul conta com muitas opções de lazer para as pessoas curtirem as férias neste começo do ano. Moradores e visitantes podem aproveitar parques e pontos turísticos ao ar livre para o lazer e diversão e o melhor: sem pagar por isso.

Os parques da Inovação, Linear Via Verde, Malwee e Arena oferecem muitos atrativos, tanto para a população local e regional quanto para os turistas aproveitarem com a família ou individualmente.

E vale destacar aqui que Jaraguá passou de apenas um parque (o Malwee) de tempos atrás para mais três atualmente. Podemos contar com quatro parques, todos muito frequentados, além de serem pontos turísticos, assim como o mais antigo da cidade – o Parque Malwee.

Há também mirantes, museus, pesqueiros (pesque-pague), cervejarias artesanais e tantos outros atrativos que tornam o município uma boa opção para quem estiver por aqui ou quem vier à cidade nesta época.

Então, se você vai receber algum visitante ou se ainda pensa o que fazer no fim de semana e nos dias quentes de verão, aproveite o que temos aqui, pois opções não faltam. A estação do calor é para curtir ao ar livre e os passeios e lazer servem para recarregar as baterias. #Fica a dica!