Foto Divulgação
Foto Divulgação

Neste domingo (7), a Taça Vila Itoupava de Futebol Suíço teve a segunda rodada dos grupos A e B, no Estádio Bruno Hildebrandt, em frente à Sociedade Serrinha. Na ocasião, as equipes não economizaram no número de gols.

Na primeira partida da tarde, o Real Itoupava, pressionado pela necessidade da vitória, derrotou o Carolina/Central Box pelo placar de 3 a 2, em partida marcada pelo equilíbrio e nervosismo.

Logo após, Rancho Alegre e Juventude fizeram a alegria do público com um verdadeiro “jogaço”. Destaque para o centroavante Jaílson, do Rancho Alegre, que balançou as redes cinco vezes para garantir o triunfo de sua equipe por 5 a 4.

Foto Divulgação

Soberano na sua chave até o momento, o Primeiro Braço garantiu antecipadamente a classificação para o mata-mata ao golear o Atlântico, de Jaraguá do Sul, por 7 a 1, com quatro gols do camisa 10, Derli. No duelo que encerrou a rodada, o Serrinha venceu o Benjamin, por 3 a 2, e também assegurou vaga nas eliminatórias.

Os times voltam a campo neste domingo (14) para o encerramento da primeira fase, com jogos nas duas sedes, no campo em frente à Sociedade Serrinha e no 13 de Maio Alto, a partir das 13h.

Foto Divulgação

A segunda edição da Taça Vila Itoupava - Troféu Nati Jensen reúne 16 equipes de Pomerode, Jaraguá do Sul, Blumenau, Schroeder, Luiz Alves e Massaranduba. A competição segue até o dia 1º de setembro.

Quer receber as notícias no WhatsApp?