“Orgulho em poder contribuir com a transformação”

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves

Por: Clínica L'Santé

04/10/2021 - 12:10 - Atualizada em: 04/10/2021 - 13:08

Hoje nosso dia foi um dia destes que a gente chega em casa feliz após um dia cheio de cirurgias que transformam a vida das pessoas. Nossos profissionais fizeram sete cirurgias com procedimentos que devolvem tanto autoestima quanto a alegria de poder se ver no espelho e de poder se gostar com o que vê.

Falo aqui de procedimentos que aconteceram nos quatro consultórios da clínica e em áreas de implantes dentários e harmonização facial. Hoje, nossos especialistas nestas áreas assim como amanhã, também estaremos preocupados em transformar o mundo destas pessoas, isto mesmo, melhorando e nos esforçando para dar o nosso melhor para pacientes que transformam-se em amigos, nos trazendo sempre pequenos mimos como verduras ou um doce de araruta ou até mesmo uma garrafa de bebida.

Isto para nós não tem preço, ou seja, é muito gratificante. Contamos hoje, com um quadro de profissionais especialistas em diversas áreas como ortodontia, prótese dentária, estética dentária, cirurgias gengivais e reconstrutivas, problemas de Articulação temporo mandibular , implantes , Harmonização Facial, Endodontia e cirurgias. Nosso quadro com mestres e especialistas está sempre em constante atualização.

Porém é de nossas queridas e fortes colaboradoras que muito nos orgulhamos. Sim, nossa empresa L’SANTE que significa saúde em francês, tem neste tripé, colaboradoras, pacientes e corpo clínico nossa maior força e incentivo de sempre oferecer o melhor de nós às pessoas que confiam sua saúde à nós, pessoas estas da microrregião, outros estados e de mais longe. Obrigado à você, e que o Senhor nos abençoe!

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves – CRO 3335

Onde encontrar

A Clínica L’Santé fica na Avenida Prefeito Waldermar Grubba, 1570 – Vila Baependi, Jaraguá do Sul – SC, 89256-470.

  • Agende uma consulta (47) 3371-7209.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site clinicalsante.com.br e as redes sociais: Instagram @lsanteclinica e Facebook @LSanteClinica.