“A força de vontade e a dedicação de cuidar do próximo”

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves

Por: Clínica L'Santé

17/09/2021 - 10:09

Quando nos propusemos à convite do jornal, falar sobre odontologia, sempre foi com o objetivo de levar informações e poder ajudar às pessoas a tirarem suas dúvidas.

Somos dentistas e logo que nos formamos percebemos que, para melhor atendermos às pessoas precisamos conhecer bem e nos especializarmos no que mais gostamos, dentro do que fazemos.
Hoje sabemos que para você fazer bem feito, existe uma curva de aprendizado que o torna melhor. Não creio que Airton Sena ou Neimar tenham nascido com um dom para serem bons em suas áreas, mas sim muita força de vontade, suor e dedicação foram necessários. Para mim dom possui outra conotação.

Quando ainda estava na faculdade em minhas férias inclusive de verão, fazia estágios e trabalhava voluntariamente em consultórios do sindicato metalúrgico e Marisol. Mas dois anos após formado, fiz minha primeira especialização na USP e depois disso eu e minha esposa e hoje sócia na clínica Dra. Talge, fizemos seis especializações e cursos dentro e fora do Brasil.

Hoje na nossa equipe tanto de colaboradoras, quanto de profissionais da odontologia, são mais de dez pessoas tendo como foco principal cuidar de pessoas dando o melhor de nós. Todos os profissionais que em suas respectivas especialidades fazem parte da equipe ou são especialistas ou doutores ou mestres ou estão cursando. Recebemos hoje currículo de profissionais desejando fazer parte deste time. Exigimos o mesmo desejo de aperfeiçoamento. Hoje fazemos residência em nossas respectivas áreas sempre buscando o que tem de melhor em termos de comprovação científica.

Tecnologia e investimentos que possam oferecer maior qualidade aos tratamentos também é nosso foco. Hoje os quatro consultórios da clínica são equipados com água ozonizada e tratamentos feitos com ozônio, laser de última performance, centrífuga para separar células de formação de tecido ósseo e gengival entre outros.

Nossos pacientes são a grande maioria da região mas também de outros estados o que nos levou à parcerias como a de hotéis locais.
Isto nos gratifica muito e nosso desejo é retribuir podendo contribuir dentro e fora da clínica.

Sabemos que no dia a dia desejos e sonhos de sorrisos e rostos bonitos são a busca de muitas pessoas mas sempre a clareza e o planejamento cuidadoso norteia todos os tratamentos.

Onde encontrar

A Clínica L’Santé fica na Avenida Prefeito Waldermar Grubba, 1570 – Vila Baependi, Jaraguá do Sul – SC, 89256-470.

  • Agende uma consulta (47) 3371-7209.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site clinicalsante.com.br e as redes sociais: Instagram @lsanteclinica e Facebook @LSanteClinica.