Polícia Civil realiza operação contra o tráfico em Gaspar

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Por: Claudio Costa

01/04/2019 - 21:04 - Atualizada em: 02/04/2019 - 08:16

A Polícia Civil realizou uma operação contra o tráfico de drogas em Gaspar. Após dois meses de investigações, a DIC de Brusque (Divisão de Investigação Criminal) cumpriu, na sexta-feira (29), mandado de busca e apreensão na residência de O.M.A.C.M., 24 anos, no bairro Barracão.

No local, também foi preso R.C.B, 33 anos, com registro de evasão da Penitenciária Agrícola de Palhoça. Ele havia sido beneficiado com a saída temporária no mês de dezembro do ano passado e não retornou à unidade prisional no prazo determinado.

Na residência dos investigados foram localizadas porções de maconha, cocaína, pés de maconha, um rifle calibre .22 com 27 munições, um simulacro de pistola, R$ 3 mil em espécie, balança de precisão e um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, O.M.A.C.M. e R.C.B. foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo com sinal identificador alterado.

A operação teve apoio do SIC (Setor de Investigações e Capturas) e DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Brusque, DP de Gaspar, além do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 18º BPM.

Quer receber as notícias no WhatsApp?