Ônibus cai em ribanceira na SC-390, em Orleans

O veículo se deslocou por aproximadamente 100 metros, ribanceira a baixo, parando entre dois açudes | Foto Rádio Luz e Vida/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

27/04/2019 - 10:04 - Atualizada em: 27/04/2019 - 10:25

Cinco trabalhadores de uma empresa de revestimentos cerâmicos de Cocal do Sul levaram um susto na manhã deste sábado (27), após o ônibus que estavam, sair da pista e cair em uma ribanceira às margens da SC-390, em Orleans.

O acidente ocorreu por volta de 6h20, próximo a entrada da comunidade do Oratório. A rodovia ficou bloqueada os dois sentidos para a remoção do ônibus.

o motorista sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans | Foto Rádio Luz e Vida/Divulgação

Segundo informações, o véiculo seguia no sentido Orleans/Lauro Müller, quando o motorista de 38 anos perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo se deslocou por aproximadamente 100 metros, ribanceira a baixo, parando entre dois açudes.

Conforme o Sargento Cleber do Corpo de Bombeiros de Orleans, o motorista sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans.Os demais passageiros não se feriram.

Chove fraco na região e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá orienta o trânsito no local em atendimento.

Quer receber as notícias no WhatsApp?