Jovem de 17 anos é assasinada em Rio Negrinho

Christian Hacke/Jornal A Gazeta

Por: Claudio Costa

09/05/2019 - 13:05 - Atualizada em: 09/05/2019 - 13:26

Uma jovem de 17 anos foi assassinada no bairro São Pedro, em Rio Negrinho, na tarde desta quarta-feira (8). Luiza Caroline da Silva foi morta a facadas pela ex-namorada de 16 anos. Conforme um vizinho próximo, Luiza era uma menina muito tranquila e participava das novenas nas residências da comunidade.

O crime ocorreu na Rua Gilberto Fuerst, nas proximidades da escola Frederico Lampe. Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar chegaram a ir até o local para atender a vítima, mas ela já estava morta. Foram contabilizadas pelo menos 10 facadas pelo corpo.

O relatório dos bombeiros apontou que Luiza apresentava perfurações no rosto, no tórax, na região dorsal, nas costas e nas nas pernas. As polícias Militar e Civil foram chamadas logo após o crime e encontraram a menor responsável pelas facadas escondida em sua residência.

De acordo com o depoimento prestado na Delegacia de Polícia Civil, a adolescente afirmou que agiu em legítima defesa. “Ela disse que a vítima teria partido para cima dela com a faca, ela teria tomado a faca e agido em legítima defesa. A alegação dela é basicamente essa”, disse o delegado Rubens Passos de Freitas.

Com informações do jorna A Gazeta. 

Quer receber as notícias no WhatsApp?