Bombeiros de Schroeder atendem dois acidentes de trânsito e ocorrência de picada de cobra

Os bombeiros voluntários de Schroeder atenderam 12 ocorrências nas últimas horas, com destaque para dois acidentes de trânsito e uma picada de cobra.

Batida entre carros

Nas proximidades da ponte Gneipel, no Centro, uma mulher de 30 anos ficou ferida em um acidente envolvendo um Honda Fit de Schroeder e um Corsa Sedan de Jaraguá do Sul, às 12h27.

A vítima, que era condutora do Fit e estava sozinha no veículo, sentia dores na região do tórax e estava com suspeita de fratura na região do braço esquerdo. Ela foi conduzida ao hospital de Jaraguá do Sul em estado estável.

Colisão envolveu um veículo de Jaraguá do Sul | Foto Divulgação

Quatro pessoas  – um casal e duas crianças de 6 e 11 anos – estavam no veículo de Jaraguá do Sul, mas não ficaram feridas.

Ciclista ferido em Schroeder 3

Às 17h52 deste sábado (15), um ciclista de 40 anos ficou ferido após colisão com uma moto na rua Marechal Castelo Branco, bairro Schroeder 3, nas proximidades do cemitério Bom Pastor.

Ciclista ficou ferido em acidente em Schroeder 3 | Foto Divulgação

O ciclista foi conduzido em estado estável ao hospital São José, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na região da clavícula esquerda. A motociclista não se feriu.

Picada de cobra em Braço do Sul

Por volta das 10h30, uma mulher de 47 anos foi picada por uma cobra peçonhenta enquanto cuidava do jardim de casa na rua Emilia Reck, no bairro Braço do Sul.

A vítima sentia fortes dores na região da mão direita e formigamento na região do braço direito. Ela foi conduzida ao hospital São José de Jaraguá do Sul em estado potencialmente instável.

Quer receber as notícias no WhatsApp?