Prefeitura de Schroeder e instituições se reúnem para discutir soluções para o município

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/05/2019 - 16:05 - Atualizada em: 16/05/2019 - 08:06

Em comemoração ao Dia da Indústria – 25 de maio – as entidades que integram a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realizam uma programação especial durante o mês.

Na região do Vale do Itapocu a abertura desta programação aconteceu na quarta-feira (15), na Associação Empresarial de Schroeder (ACIAS), com o tema: Café de Negócios – “Juntos, construindo Soluções para Schroeder”.

Este evento foi uma iniciativa da Câmara Técnica do DEL e estavam presentes, o Prefeito Municipal e Presidente do DEL, Sr. Osvaldo Jurk, o Vice-Presidente da FIESC da Regional do Vale do Itapocu, Sr. Célio Bayer, a Gerência Executiva e Gerência de Operações do SESI e SENAI, representantes das empresas: Erzeg, Menegotti Indústria Metalúrgica, Borrax, Angerô Malhas, Caiman Têxtil, MVS Têxtil, Grameyer; e colaboradores da FIESC.

O tema apresentado analisou as tendências de mercado gerando um debate sobre as demandas atuais da Indústria, explorando as possibilidades de atuação do SESI/SENAI e da Prefeitura para inovar, capacitar e atender à necessidade da comunidade e das Indústrias do Município de Schroeder.