Não haverá recolhimento de lixo nesta quinta-feira (20) em Florianópolis

A coleta convencional (rejeito) será feita normalmente na manhã de sexta | Foto Comcap/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

19/06/2019 - 11:06 - Atualizada em: 19/06/2019 - 11:31

A Comcap informa que não haverá coleta de resíduos sólidos em Florianópolis nesta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi. A empresa responsável pela limpeza urbana da Capital voltará aos trabalhos normais nesta sexta-feira (21).

De acordo com a Comcap, os resíduos devem ser mantidos em depósito temporário, dentro do domicílio, até o roteiro de coleta subsequente.

Onde a coleta é diária, o recolhimento será na sexta-feira. Onde é alternado, será feito no sábado (22) ou domingo (23) à noite. A coleta seletiva, onde é semanal, ficará para a semana seguinte.

Postos de saúde estarão abertos

A Prefeitura de Florianópolis informa ainda que as Unidades de Pronto-Atendimento Sul, Norte e Continente, o SAMU e plantões da Vigilância em Saúde funcionarão normalmente neste feridado. As demais unidades de saúde ficarão fechadas nesta quinta-feira.

Na sexta-feira, dia 21 de junho, todos os serviços serão retomados, com a abertura das 49 unidades de saúde e policlínicas.

O Pró-Cidadão também ficará fechado nesta quinta-feira, mas o atendimento será normal em todas as unidades nesta sexta-feira.

Quer receber as notícias no WhatsApp?