Dave Mustaine anuncia câncer na garganta e show em Florianópolis é cancelado

Foto Kerrang!

Por: Elissandro Sutil

18/06/2019 - 12:06 - Atualizada em: 18/06/2019 - 12:57

Se você é do mundo do metal, deve conhecer Dave Mustaine, não é mesmo? E talvez até já tenha visto os burburinhos e notícias sobre o que está acontecendo com ele. Se segue ele no Instagram, já deve até estar a par do assunto.

Ontem (segunda-feira, 17), o vocalista e fundador da banda Megadeth, anunciou que está com um câncer na garganta, por isso, a maior parte dos shows que seriam realizados em 2019, terão de ser cancelados.

“Fui diagnosticado com câncer de garganta, é claro que é algo que tem de ser encarado, mas já enfrentei problemas antes. Isso exige que cancelemos a maioria dos shows deste ano”, escreveu no Instagram.

A banda participaria de três festivais no Brasil, o Rockfest em São Paulo, o Rock in Rio, no Rio de Janeiro e o Rock Ao Vivo, em Florianópolis. A empresa que traria a banda para cá, anunciou que se sensibilizam com a notícia e que após terem recebido o comunicado, começaram a busca por uma banda a altura.

Na publicação, Mustaine também diz que ele e os companheiros de banda vão continuar em estúdio, para produzir o álbum Dystopia, que não vê a hora de os fãs ouviram.

Fonte: Folha de S. Paulo

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?